Advertisement

Image Map

[Resenha] Clube dos Herdeiros: Aristocracia perdida.

[RESENHA] clube dos herdeiros: aristocracia perdida.

Livro: Clube dos Herdeiros: Aristocracia perdida. 
Autora: Fabiana Madruga.
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 21
Gênero: Romance | Conto | Chick lit
Editora: Draco
♥ livro cedido pela editora
Classificação: 








Sinopse:

Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.

No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.

O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.

Sobre o Livro:

Aristocracia perdida é um spin-off  do livro Clube dos Herdeiros - como nossos pais, é um conto rápido e fluido, onde temos uma história narrada em primeira pessoa e todo o cenário rico do Rio de Janeiro, nos anos 80. Somos apresentadas a vida de quatro amigas: Alice, Hêlo, Lílian e Jacqueline, viajamos com essas jovens para o seu universo glamouroso e muito interessante, nos apresentando o início das coisas, como aconteceu e como suas ações conduziram a história para o que é atualmente no clube dos herdeiros - como nossos pais. 

O livro mantém bem a postura do livro anterior, sendo regado de dilemas que ocorrem na vida de quatro amigas, mantendo a linha de intrigas e amizade a altura do primeiro e enriquecendo ainda mais a história. 

A autora como dito na resenha  anterior conduz a história com seus personagens cativantes, onde são muito bem pensados e encaixados no enredo, tendo assim cada um sua função e deixando a história cada vez mais envolvente com seu crescimento.

Se já é bom agora, imagina como era antes ! 



Você encontra o livro clicando no link abaixo:
Amazon Editora Draco | Cultura


Você encontra a autora clicando nos links a baixo:
Facebook  da autora Fan page do Livro | Skoob | Site

14 comentários

  1. Pela sua resenha, o livro parece bem interessante. Afinal quem não gosra de conhecer os detalhes das vidas glamourosas da sociedade? Me parece um estilo sex and the city, ou mesmo friends... ou me engano? Só lendo pra saber né?
    www.danuzaeoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danuza,

      Muito bom lhe ver por aqui DIVA ! Super indico o livro e caso tenha kindler unlimited ele se encontra gratuito por lá, eu gostei bastante e se encaixa bem no estilo sex and city, quando li o primeiro livro: Clube dos Herdeiros - como nossos pais, lembrei logo de Gossip Girl kkk intrigas, fofocas e etc .

      Excluir
  2. Oi, Jacqueline!!!
    O livro parece muito bom. Dando continuidade ao glamour e intrigas de uma sociedade rica na cidade maravilhosa. Deve acontecer de tudo, né? Como na vida dos reles mortais de camadas sociais mais baixas. Curiosa para ler. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaque!! Tudo bem??
    Fiquei curiosa com esse livro, sempre quis conhecer Rio de Janeiro e já percebi que esse livro carrega profundamente os cenários da cidade! Fiquei com uma vontade imensa de ler porque pela cara se parece com uma série que assisto! Que resenha Incrível!! Parabéns 👏👏😘❤

    https://blogliterariocancaodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o livro, mas pelo conto já senti que é o tipo de livro que gosto. Principalmente pelo cenário nacional :D a gente se identifica mais né?

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. é muito bom livros com personagens bem construídos e de importância mas esse não me chamou a atenção. Beijos
    http://amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro bem gostoso de ler.
    Vou tentar ler o primeiro e depois pegar esse conto <3 ai conto o que achei

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  7. Ola! Tudo bom?
    Esse livro me lembra Gossip girl, Revenge e histórias tipo essas haha adoroooo o clima de poder, intrigas e luxo. Muito boa a premissa, leria com certeza! Otima resenha, amore!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, sem dúvidas não tem como falar de vidas glamourosas, brigas e intrigas sem lembrar de Gossip Girl. Sem dúvidas a proposta da leitura me agrada muito , parece ser cheio de surpresas!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro interessante, não conhecia a obra nem a autora, mas confesso que leria, creio que deve ser uma leitura fluída e instigante.
    Dica a anotada.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei,porque as vezes é bem legal viver os dramas e histórias de um outro mundo tão perto do nosso.. risos.. Eu já havia ficado bem curiosa com a história do primeiro livro e o conto parece ser tão bom quanto pelo seu modo de narrar. Saber do paralelo com histórias como Glossip Girl e Sex and City. Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  11. Eu li uma resenha do livro anterior, que provavelmente li aqui hahha. Igual ao livro anterior fiquei curiosa para saber o desenrolar dessa história. Sua resenha é bastante cativante.

    ResponderExcluir
  12. Olá@
    Vou guardar essa dica pra presentear aquelas amigas adolescentes
    Parece ser bem legal e no clima certo pra deixar qualquer leitor feliz.
    Obrigado pela resenha emocionante, vi que tem um livro antes desse vou ler sua resenha também
    Gabriel Clube do Farol

    ResponderExcluir
  13. Oieee, já é a segunda resenha que vejo sobre esse livro, e a sua também me despertou a vontade de lê-lo, já anotei a dica, sempre apoio um nacional, bjus.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger