slide 2

10 de maio de 2021

[Resenha] Querido CEO.

 


querido ceo :




Sinopse: 

Vários bilhetes e uma duvida, quem é a remetente?
Marcos Fontana nunca acreditou em destino, até o dia em que entrou na empresa de seu pai e se deparou com aquelas cartas anônimas. E uma delas lhe chamou a atenção...

“Querido CEO”
Espero ansiosa a sua chegada, seu destino é o meu destino, seu lugar é o meu lugar, seu coração é o meu coração.

Algo nele se acendeu e ele precisava descobrir quem era a remetente. Foi assim que trocou de lugar com seu amigo, para disfarçado, encontrar a autora dos bilhetes.
O que Marcos não esperava era que ao se passar por auxiliar de limpeza, ficaria preso no almoxarifado com a mulher mais linda que já viu. E que a partir daquele momento, tudo mudaria em sua vida.
E que através daqueles bilhetes, ele descobriria que o destino o levou para aquele lugar para transformar, não apenas a sua vida, mas também a vida daquela empresa.




Sobre o Livro:

A história vai começa dividida entre um episodio com a remente Lidiane e outro com o Ceo, Marcos Fontana para os leitores explorarem ambos os pontos de vistas e entender as decisões de ambas as partes durante a trama. O romance aborda a busca por Marcos pela remetente das cartas, sempre intituladas como: Querido Ceo e o lado da Lidiane, que tem a convicção que a profecia de sua avô está certa, fazendo a trama sem mais explicações fluir para este encontro.

"Talvez nada disso faça sentido, mas o fato é que estamos parecendo lados opostos de um imã que se atraem um para o outro e não conseguem ficar longe".

O destino de ambos e os acontecimentos, tornaram esse conto divertido e leve. O casal combina e a forma como pensam está seguindo caminhos diferentes, quando tudo tem que ser exatamente assim  é um ponto positivo para a trama.

A leitura é fluida, o enredo é claro. A obra causa um bom entretenimento nos fazendo finalizar a leitura rapidamente. Os desfechos foram bem colocados na trama e a autora soube finalizar bem a obra. 





Trechinho do Livro:
O coração dela estava acelerado e ela correu o mais rápido possível, entrando no almoxarifado e batendo a porta com tudo.
-- Droga! Olha o que você fez! -- disse alguém se aproximando. -- A maçaneta está quebrada e agora estamos presos aqui.
Ela chorava e tremia.
-- Ei, você está bem? -- Preocupou-se ele. -- Eu não quis ser rude falando sobre a porta.
--Tudo bem -- respondeu ela, se virando para ele. -- Se a porta está fechada, ninguém pode entrar aqui. Ela secou as lágrimas e olhou novamente para o homem, que vestia o uniforme de auxiliar de limpeza.

 



Avaliações do Livro:





 Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Cida Costa clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Site | Facebook | Twitter | Skoob | Wattpad

 SOBRE A AUTORA:




Cida Costa nasceu na cidade de São Paulo- SP, casada e mãe de dois meninos, hoje mora na cidade de Barueri- SP.

Sempre amou escrever, na adolescência escreveu várias poesias e também duas peças de teatro na escola, depois de adulta foi se apaixonando pelos romances até que resolveu escrever um, Depois disso não consegue mais parar, costuma dizer que "Escrever é uma Arte", é muito intensa e romântica por tanto tudo o que faz é com muita dedicação e amor.