slide 2

15 de dezembro de 2018

[Resenha] Amor de Herói Amsterdam.


AMOR DE HERÓI amsterdam :



Livro: Amor de Herói Amsterdam.
Trilogia: Amor de Héroi - Livro #3.
Autora: Cida Costa.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 44.
Gênero: Contos | Romance | Jovem Adulto | Aventura.
Editora: Independente.
Amazon | Skoob.
Classificação: 

Sinopse: 

Observação: Esse é o terceiro livro da trilogia "Amor de Herói", para que melhor possa entende-lo é necessário a leitura dos outros dois livros "Amor de Herói Brasil (#1) e Amor de Herói Paris (2)".

No Brasil John e Amanda se conheceram inesperadamente, lá suas vidas se cruzaram. Após a primeira aventura um forte elo os uniu, assim combinaram de se reencontrarem em Paris.
Em Paris em meio a um grande perigo e fortes emoções, os sentimentos se revelaram.
Após um mal entendido e uma descoberta do passado, Amanda volta para casa para retomar o que havia deixado para trás.
John tem certeza que sem Amanda não será feliz e depois de descobrir sua viagem a Amsterdam resolve partir para a maior aventura de sua vida, encontrar Amanda e declarar seu amor a ela.
Disfarçado e de bicicleta nosso herói percorre as ruas de Amsterdam em busca de sua mocinha perdida.


Sobre o Livro:


Neste terceiro e conclusivo livro , vemos o desfecho da história de Amanda e Jhon que se conhecerem no Brasil, nos deixando completamente ansiosos para o reencontro em Paris e lá nos deixaram aflitos com o rompimento do casal, nos deixando completamente ansiosos para o que viria a seguir. 

A autora então não nos decepcionou, nos entregando várias emoções enquanto as peças desse quebra-cabeça se encaixa, uma busca por Amanda em Amsterdam regada a uma linda história que entrelaça o caminho de ambos. Também encontramos personagens bem desenvolvidos e maduros, nos deixando a sensação de realidade a história, nos mostrando um crescimento até nos personagens secundários e nos fazendo torcer do inicio ao fim. O livro também está regado a ações, atitudes e completamente disposto a mexer com emoções. 


Cida Costa nos entregou um final fechado com chave de ouro, para nosso casal tão querido. A autora também mostrou um desenvolvimento na escrita, podemos perceber uma história mais incrementada e ativa. A capa do livro está linda e delicada, combinando com a história, sua diagramação está boa e o livro entrou para os romances rápidos, leves e simples os quais indicaria. 


#ficaadica: Aproveite a leitura, tenha uma boa experiencia literária. 

 Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Cida Costa clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Site | Facebook | Twitter | Skoob | Wattpad


 SOBRE A AUTORA:




Cida Costa nasceu na cidade de São Paulo- SP, casada e mãe de dois meninos, hoje mora na cidade de Barueri- SP.

Sempre amou escrever, na adolescência escreveu várias poesias e também duas peças de teatro na escola, depois de adulta foi se apaixonando pelos romances até que resolveu escrever um,Depois disso não consegue mais parar, costuma dizer que "Escrever é uma Arte", é muito intensa e romântica por tanto tudo o que faz é com muita dedicação e amor.