slide 2

4 de maio de 2018

[Resenha] Visões Noturnas:



visões notunas :


Livro: Visões Noturnas.
Autora: Day Fernandes.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 27.
Gênero: Contos | Horror.
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

"Quando se é marcado pelo Mal, você deixa de temer a morte. Estar vivo é mais aterrorizante."

Basta que o sol se ponha para que Melissa Garcia sinta seus ossos tremerem. A garota de apenas dezenove anos acabou de enterrar os pais e sair de uma temporada em um hospital psiquiátrico, mas não importa onde ela vá, Ele sempre a encontra. Noite após noite. 
Contudo, após Melissa encontrar a carta de um desconhecido e descobrir uma forma de enfrentar o demônio que a persegue desde a infância, dá-se início a um jogo perigoso. As apostas são altas, as chances são poucas. O Pesadelo não desistirá de possuir sua alma. 
Mais feroz. Mais perigoso. Mais demoníaco. 
Não há como escapar. 
Ele virá. 




Sobre o Livro:

Melissa Garcia é uma menina que é vítima de uma perseguição demoníaca que acontece a cada anoitecer desde os seus 4 anos, e, seus pais que eram as únicas pessoas que ela tinha como porto seguro morreram. Então ela decide entrar em um hospital psiquiátrico em busca de alguma ajuda ou conforto, porém não importava onde ela fosse, ao cair da noite, seu perseguidor demoníaco sempre estaria lá. Sedento por sua alma, essa entidade maligna não irá parar e a única esperança de Melissa, é uma carta que encontrou no seu leito, escrita por alguém intitulado L.V, em que fala passos para se livrar deste demônio que a atormenta.


Melissa decide então que confrontará seus medos, seguindo as regras de L.V, afinal ela sabe agora que não era a única. Não há como escapar, caso fracasse o preço a se pagar é muito alto e ela arriscará tudo para se livrar dessa entidade que a assombra todas as noites. 


O conto é super rápido, a autora prende o leitor a história e nos deixa nervosos do inicio ao fim. A fluidez na escrita da autora e a capacidade que ela tem de com algumas frases mudar totalmente nossas emoções, nos deixando atentos, ansiosos e feroz durante toda a leitura é maravilhosa. É um conto de horror completo, bom exatamente como foi escrito, não te deixando duvidas sobre nada e mergulhando os leitores nas visões noturnas da protagonista e o quão assustador pode ser o cair da noite. 


  • Para quem ama o gênero este é um conto que deve estar na sua lista de leitura ! 
  • Para quem deseja começar ou está curioso com o gênero, está é uma leitura rápida, hipnotizante e um bom começo. 


Outros Títulos da autora:


Em breve será lançado o Livro : Uma ilha no Atlântico.
(Lançamento dias: 10 e 11 de agosto, na Bienal de Sp).


Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Day Fernandes clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Site | Facebook | Twitter | Skoob | Wattpad

 SOBRE A AUTORA:



Day Fernandes (@day.escritora): A autora nasceu na capital nacional do rock na década de 90 e além de escritora também é psicóloga. Apaixonada por romance, ficção científica e teorias da conspiração, a distopia "A Fortaleza: Mundo Sombrio" foi seu primeiro romance publicado. Além disso, ainda é autora dos romances fantásticos "Uma Ilha no Atlântico", "Uma Maré de Azar!", e da comédia romântica "Os Opostos se Distraem". Day também adora escrever contos e possui publicações em antologias diversas, nos gêneros de terror, sci-fi, suspense, romance e fantasia.