Advertisement

Image Map

[RESENHA] A Primeira Chance.

[RESENHA] A primeira chance:

Livro: A primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Classificação: 









Sinopse:


Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Sobre o Livro:

A primeira chance  é o sétimo livro da serie Rosemary Beach e este vai contar a história do casal Grant e Harllow, que tiveram sua parte inicial no livro amor sem limites quando se conhecem no casamento de Rush e Blaire. 

Como ficamos sabendo anteriormente na saga sem limites Grant Cater é melhor amigo de Rush, já foi seu meio-irmão e acabou se envolvendo com Nan (e como sempre Nan não valorizou o que tinha, causando aquele namoro ping-pong onde você se esforça para manter, mas no final não resta nada para salvar), já Harlow é a menina doce,  apaixonada por livros, reclusa e filha do astro do rock Kiro Marnning ... totalmente o oposto de Nan.  Então a história começa quando Grant  volta a casa de Kiro a procura de Nan que sumio outra vez,  porém Grant desde o ínicio do capítulo deixa claro que está cansado de ter que lhe dar com isso, que seu envolvimento com Nan não passa de uma carência de sua parte e está na hora de um ponto final.  Com tudo acontecendo tão rápido os dois acabam sendo amigos e se envolvendo cada vez mais. 

 Abbi Glines conduz a história com maestria, sua narrativa está cada vez melhor, cheia de surpresas e te fazendo devorar o livro em um dia. Os personagens são carismáticos,  fazendo com que a gente possa se identificar, se envolver com eles e nos prendendo totalmente na história.  A leitura é simples o livro é narrado pelo lado do Grant e da Harllow, fazendo com que vejamos o ponto de vista de cada um, facilitando imaginarmos o cenário da história e entender seus motivos. Os personagens novos que vão surgindo dando deixa para as outras histórias são cativantes, deixando a curiosidade e vontade de comprar os outros livros. A capa como sempre está linda e podemos ligar ela a imagem e descrição dos personagens.


Frase do Livro:

Eu não posso amar uma pessoa tão completamente a ponto dela segurar meu coração nas mãos. Eu não sou assim tão forte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger