slide 2

16 de novembro de 2018

[Resenha] Tinha Que Ser Você.




 Tinha que ser você :


Livro: Tinha Que Ser Você.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 34.
Gênero: Romance.
Editora: Independente .
Classificação: 



Sinopse: 

Ayla sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, e apesar de ter demorado um pouco, quando ele a notou, finalmente pôde viver tudo aquilo que havia sonhado ao lado de Henrique.

Até ela receber uma oportunidade irrecusável e ir para fora do país sem ele se quer pedi-la para ficar.

Quando voltou ao Brasil, reencontra-lo foi inevitável e ela resolveu dar uma nova chance ao sentimento que sempre esteve presente entre eles dois.

Mas quando tudo parecia estar tão bem, um acidente acontece fazendo-a se questionar se suportaria viver sem ele mais uma vez.

Um conto sobre a força do amor em meio aos contratempos da vida.





Sobre o Livro:

 Ayla é completamente apaixonada por Henrique, melhor amigo do seu irmão e apesar desse forte sentimento ser reciproco e finalmente tê-los unidos durante a faculdade, ambos precisavam crescer e seguir caminhos diferentes. Mas a vida sempre arrumou uma maneira de os unir e trazer esse sentimento a tona, será que um acidente abalará e fará ruir essa linda história de amor? 

Quando amamos, precisamos deixar ir e eu te deixei ir, sabia que iria voltar.
O livro nos entrega um romance leve, sensível e delicioso, me remetendo a sensação de está visualizando cada cena como em um filme. No inicio de cada capitulo encontramos um trechinho de música do cantor Ed Sheeran , deixando a história nos cativar e nos tocar também com sua playlist, a qual combinou perfeitamente com esse romance. A capa está maravilhosa e coerente, nos deixando visualizar como seria aquele casal. A diagramação está boa, a escrita da autora só melhora com o tempo e toda a proposta é exatamente o que a sinopse propõe e mesmo assim nos emociona com uma leveza sem tamanho. 


(...) tinha que ser você, sempre foi.
A autora vem nos entretendo com narrativas fluidas e romances que nos fazem suspirar, saber e poder acompanhar uma sequencia dela é bastante gratificante pois nos mostra além dos amadurecimentos de personagens, uma evolução em sua escrita e nos satisfaz com um desfecho e vislumbres de anos depois de cada casal. Suas sequencia são tão naturais que já começamos a história como se nunca tivesse se passado tempo algum após a última leitura, nos deixando um sentimento de familiarizados com os personagens , além de acompanhar um ciclo muito lindo de se ler.

Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    
autoramilamaia@gmail.com


 SOBRE A AUTORA:



Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.