slide 2

28 de março de 2017

[Resenha] Marketing & Amor.

[RESENHA] marketing & amor:


Livro: Marketing & Amor
Autora: Rebecca Romero
Serie:(Empire State #1)
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 234
Gênero: Romance | Chick-lit | Erótico
Editora: Independente.
Classificação:  
 Favoritado!






Sinopse:


Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.



Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.




Sobre o Livro:

O livro vai abordar dois personagens bastante fortes, profissionais, mas que vivem vidas opostas. Enquanto Margot O’Hara é extremamente apaixonada pela sua profissão e por sua vida,  Elijah Renard está um pouco infeliz e desanimado com seu trabalho e com sua vida. O que esses personagens não esperavam, era que através de uma parceria de trabalho, onde ambos visualizaram oportunidades profissionais, eles acabam se conhecendo melhor e estabelecendo um forte vinculo. 

Toda a história é dividida e narrada por Margot e Elijah. O  livro descreve muito bem os personagens, expõe de forma simples e clara suas vidas e pontos de vistas, nos fazendo ter certeza que as atitudes e vocabulário é tipico daquele personagem. Os personagens são muito carismáticos, tantos os principais como os secundários e o tom de humor do livro nos faz parar para tirar boas risadas e gera uma leitura leve. É um livro atual, cheio de cultura-pop, bastante detalhado, te fazendo imaginar Nova York como se estivesse naquele cenário, a autora Rebecca Romero nos mescla bem o tom adulto, independente e teen ao mesmo tempo, as características na escrita dela nos entrega uma leitura bastante fluida, leve e cumpri muito bem com toda a proposta que o livro quer passar.

A capa está bonita simples e mostra a delicadeza do cenário (Nova York - onde se passa a história) e o amor que a personagem tem por aquele lugar que é muito bem descrito ao folhear as páginas. A paleta de cor da capa está bastante feminina, pois é um livro que nos passa exatamente isso (pode feminino, yes! #girlpower). É um dos  livro que é bom do jeito que é e te faz esperar os próximos da autora. 



Você encontra o livro super em conta no :     

Você encontra a autora Rebecca Romero clicando nas redes sociais :     



Motivos para ler o e-book:

  • Mulheres Independente
  • Cultura - pop
  • Amizade, romance, família
  • comédia romântica erótica
  • O e-book está muito baratinho, acessível e vale a pena conferir.


26 de março de 2017

[Resenha] Apenas um olhar .



[RESENHA] Apenas um olhar:

Livro: Apenas um Olhar.
Autora: Mila Maia. 
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 51
Gênero: Romance
Editora: Independente

Classificação: 










Sinopse:

Após o fim do seu último relacionamento, Maria Luísa resolveu fazer algumas mudanças em sua vida. Sendo ela um imã para desastres, é óbvio que isso não seria tão fácil. Depois de um sonho muito realista, Malu nota em seu novo chefe o par de olhos que invadia os seus sonhos e lhe tirava o fôlego.


Carlos Eduardo era um homem reservado e de olhar marcante. Ao conhecer sua nova funcionária, algo lhe parece familiar. Mesmo não se lembrando de onde a conhece, algo acontece: uma atração inexplicável surge entre eles.



Entregues a esse sentimento repentino, Cadu e Malu descobrem um no outro aquilo que tanto buscavam através de apenas um olhar.




Sobre o Livro:



Maria Luisa tem 22 anos e trabalha em uma livraria, sua vida muda completamente apos sofrer com a infidelidade do seu namorado, ela termina o relacionamento e tem um sonho muito louco em que um homem de envolventes olhos azuis aparece em sua casa pedindo um voto de confiança e os dois partem parar em um show da banda Coldplay. Após acordar e começar sua rotina mais uma vez, Maria Luisa não esperava que a vida lhe surpreendesse de novo ao recepcionar o novo dono da livraria, se deparando com o mesmo homem de olhos azuis dos seus sonhos. Então percebemos uma forte ligação entre Maria Luisa e Carlos Eduardo, desde o inicio, chega a ser palpável que existe um sentimento mais intenso e caberá a eles decidirem. 

Abordando o fator sentimental e trabalho na mesma frase, já podemos perceber que o livro irá expor um tom divertido ao romance e é claro que ciúmes também não deve faltar.


O livro é fininho e a leitura bastante rápida, nos proporcionando um bom entretenimento.A autora desenvolveu o livro de forma simples e clara, não deixando dúvidas e entregando algo completo. A capa do livro está linda, bastante atrativa e intensifica a proposta do livro. O contexto todo tem coerência, a diagramação está boa, os personagens são carismáticos e lhe faz torcer para que dê certo. Podemos perceber muito amadurecimento nas características de escrita da autora Mila Maia, nos fazendo querer ler outros contos e descobrir mais sobre o trabalho que a autora deseja mostrar.


Gostei bastante do livro e é uma leitura rapidinha, dando tempo suficiente para a pessoa experimentar e decidir conhecer outras obras da autora. 




OBS: para quem leu o livro antes, gostaria de informar que a autora atualizou a história no Wattpad, deixando o que já era bom, melhor. Para atualizar basta você tirar o livro da sua biblioteca e coloca-lo de novo para modificar.  



Você encontra o livro super em conta no :    
Amazon  Wattpad   

Você encontra a autora  Mila Maia clicando nas redes sociais :    
Instagram | Facebook | Wattpad   | Skoob