slide 2

5 de abril de 2019

[Resenha] Enlacei um Cowboy.


enlacei UM COWBOY :


Livro: Enlacei um Cowboy. 
Série: Família Ross Livro #2.
Autora: Evilane Oliveira.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 162.
Gênero: Romance .
Editora: Independente.
Classificação: 
FAVORITADO.








Sinopse: 

Vanessa só estava tentando ir verificar se a irmã, Helena, que tinha casado com um desconhecido numa noite em Las Vegas, estava bem e se seu marido era alguém que fosse bom e não merecedor de um bom chute na bunda.

Porém, depois que ela sofre um acidente de carro todos os acontecimentos se perdem na sua mente, apenas os olhos dele permanecem. Sem saber que já esteve nos lençóis do Cowboy grosso e de olhos azuis límpidos, ela se entrega a ele novamente em uma estrada de terra a caminho do aeroporto para voltar para casa.

Hank é um mistura de proibido e incrivelmente assustador. Isso a atrai a ele e quando Vanessa descobre que teve com ele mais momentos fora essa vez, sua curiosidade aguça. Ela quer mais do Cowboy, só que ela não imagina que Hank esconde muito mais que um coração mole por causa da filha.

Existe um segredo e ele é grande o bastante para transformar Hank Ross e o desejo intenso que ele sente por Vanessa em nada.



Sobre o Livro:

Vanessa está tentando recuperar suas memorias, mas uma coisa é inegável: o efeito que Hank Ross tem sobre seu corpo, mente e coração, porém nossa protagonista sabe tomar suas próprias escolhas e vai mostrar para esse Cowboy que não será fácil se ele não lutar por ela. Do outro lado temos Hank Ross, um cara cabeça dura, pai amoroso, que respeita Vanessa e seus limites, mas tem certeza desse grande amor assim como estará disposto a revelar um grande segredo do passado, para tentar ser feliz.

A autora tem uma escrita linda, repleta de boas amizades, toques de humor em horas certas, um romance repleto de química e cenas lindas. Não tem como não gostar dos personagens, mesmo os que aparecem uma vez ou outra. A diagramação e o fluxo que a autora mantém sua narrativa deixam a leitura bastante rápida , fácil, nos proporcionando uma leitura com boa finalização.


Eu nunca amei um homem antes. Namorados do colegial? Paixonite boba. O que Hank fez nascer dentro de mim é completamente insano, maravilhoso e incrivelmente assustador.

O casal funciona muito bem durante o enredo, com boas interações e bons conflitos, ambos sendo sempre bastante cativantes, assim como mantendo claro seus pontos de vista. A autora soube introduzir os outros personagens que em meio a um casal forte, souberam ter suas importâncias e conquistas durante a leitura, nos deixando com uma enorme vontade de ler mais sobres eles, além de criamos já novos casais em nossa mente. Também conseguimos ter interação de Helena e Kai (casal do livro 1), podendo ter um deslumbre de como ficou a vida desse casal e poder acompanhar eles um pouquinho mais. 



O livro é repleto de reviravoltas, regado a segredos e na luta do casal, em meio a tantos problemas . Outro ponto bastante positivo na obra é que visualizamos um Cowboy que diferente de muitos representados na literatura, não impõe sua vontade ou arrasa a mocinha por uma crise de ciúmes (mesmo ele estando com ciúmes), dando assim a protagonista, o direito de decidir o que é melhor para ela, aliás, ambos são adultos e sabem fazer escolhas.  O livro possui um romance forte, mas sabe ser maduro na hora certa, mesclando muito bem esse grande amor com as decisões para com suas vidas. A capa está linda e não somente coerente com o enredo e personagens, mas também combina com a capa nova do primeiro livro.

Nunca fui abraçada de maneira tão necessitada. Com tanta urgência. E eu amo que seja Hank Ross, amo que ele precise de mim na sua vida tanto quanto eu preciso dele na minha.


Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Evilane Oliveira clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:



Maria Evilane Oliveira Rodrigues, 20 anos, cearense nascida e criada. Mora em uma cidade pequena na região metropolitana de Fortaleza. Casada e com uma filha, leu seu primeiro livro no ensino médio e nunca mais parou. Começou a escrever aos 17 anos e escrever foi a libertação que procurava para as várias imaginações que rondavam seus pensamentos. Conheceu o mundo da escrita pelo Wattpad e conquistou alguns leitores que a acompanham desde seu primeiro romance New Adult.

A nordestina sonha alcançar o coração de mais leitores.


[Resenha] Meu vizinho muito sexy & Apenas diga sim ! - Flávia Cunha.


MEU VIZINHO MUITO SEXY.




Livro: 
Meu Vizinho Muito Sexy.
Autora: Flávia Cunha. 
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 24.
Gênero: Romance Erótico .
Classificação: 


Sinopse:
Ela só tinha a intenção de levar uma torta e dar as boas vindas ao seu vizinho. 
Ao seu vizinho muito sexy.
Sexy demais para alguém a tanto tempo sem sexo.
Apenas uma torta, um olá...
E foi assim que tudo começou.


Sobre o Livro:


Kate acordou cedo e está tendo um dia comum , até se deparar com um caminhão de mudança e decidir dar as boas vindas ao seu novo vizinho. Do outro lado temos Alec é um cara bastante sexy e com um sorriso igualmente sedutor, que acaba de se mudar para a casa dos avós e jamais pensaria que sua vida poderia mudar com as boas vindas de sua vizinha.

O  conto é dividido entre Kate e Alec, assim podemos acompanhar a visão de ambos com relação a esse primeiro encontro, nos levando de forma leve a um misto que só uma leitura divertida e sedutora pode proporcionar. Juntando ambos os pontos de vistas somente nos capítulos finais nos deixando uma visão geral e entregando uma conclusão boa conclusão. O conto é bastante rápido mesmo e mantém o foco nessa paixão / amor a primeira vista , nos mostrando de uma forma agradável as peças que a vida pode pregar unindo o casal. A autora se mantém indo direto ao ponto e não nos apresenta contratempos , afinal o enredo se trata deste primeiro encontro, assim como um deslumbre de tempos depois, concluindo a união de mais desse casal.



APENAS DIGA SIM:



Livro: Apenas Diga Sim.
Autora: Flávia Cunha. 
Ano de Lançamento: 2015.
Número de Páginas: 6.
Gênero: Romance Erótico .
Classificação: 



Sinopse:
Existe o momento perfeito para aceitar uma proposta. E quando esse momento acontece, é preciso que você... Apenas diga Sim!


Sobre o Livro:


Amanda conseguiu o emprego que queria em um escritório de advocacia, mas apesar de sua melhor opção para comemorar ser : casa , sofá e filmes, ela decide ir a um pub local. A partir daí ela acaba conhecendo Renato, um homem sedutor que a convida para dançar. A atração é mútua entre ambos,mas na manhã seguinte ela acaba descobrindo que por uma peça do destino ele é ser chefe. Amanda então tenta ser o mais profissional possível e se afastar de Renato, o ignorando...mas Renato já está apaixonado o suficiente para não voltar atrás. 

O conto nos conta uma história curtinha de como o casal se conheceu e como se concluído todo esse dilema de namorar ou não Renato e não misturar trabalho com amor. A história é bem direta, simples, clara e se mantendo sempre em linha reta .Gosto bastante dos contos leves e as propostas que a autora escreve e nos faz conhecer, porém minha nota não foi maior , devido a ter achado alguns pontos um pouco corridos demais, porém para um conto sua narrativa sem a precisão de tantos detalhes está boa, de fácil entendimento e com fluidez necessária.




#ficaadica: Aproveite a leitura, tenha uma boa experiencia literária. 

OUTROS TÍTULOS:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Flávia Cunha clicando nas redes sociais :    
 Instagram Facebook Skoob | Site | Twitter | Youtube



 SOBRE A AUTORA:



Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, porém adotou Aracaju/SE, onde vive há muitos anos como sua cidade. Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2006 é professora de Artes das Redes Municipal e Estadual da Educação.

Começou a escrever na adolescência, mas foi em 2007 através de uma Comunidade do Orkut chamada “Adoro Romances” que começou a publicar suas histórias usando o pseudônimo Lady Graciosa. Autora independente tem mais de mais de dezoito livros publicados no formato impresso e em ebook.

Sobre os ebooks, ultrapassou a marca de dez mil unidades vendidas e figurou durante algumas semanas na lista da revista VEJA, de ebooks mais vendidos pela Amazon no Brasil. Falando nisso, seus ebooks figuram constantemente entre os mais vendidos na categoria romance no site da Amazon.

A autora participou da Bienal do Livro de São Paulo em 2014, para o lançamento do seu romance “Jacob”. Em 2015 participou da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Bienal do Livro de Recife e Bienal do Livro de Alagoas com o lançamento de “Escolhida pelo Lobo”. Em 2016 participou da Feira do Livro de Joinville.

[Resenha] Um Natal da Família Sullivan.

um natal da família sullivan :


Livro: Um Natal da Família Sullivan.
(Um conto da trilogia: Chances).
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 57.
Gênero: Romance | Conto
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 


O Natal sempre foi uma das festas favoritas de Melanie, e esse ano seria ainda mais especial. Dessa vez, todos estariam reunidos em sua casa, sua enorme família, unida como sempre sonhou.

Mas uma noite antes da véspera de Natal, ela recebe uma ligação e tudo muda.

Helena e Gabriel surgem e mostram a Melanie e Jake que os laços de amor podem ser tão fortes quanto os de sangue.


Sobre o Livro:

— É, o coração não se engana mesmo. Ele escolheu as pessoas certas.

Neste conto encontramos eventos que aconteceram durante o encerramento do terceiro livro da trilogia (Outra Chance ao Amor), mais especificamente, antecedentes ao prólogo e podemos visualizar o natal na casa de Mellanie e Jake, assim como também encontramos informações de como está a vida dos personagens das obras anteriores. O conto nos trará aquela história de natal que aquece o coração e com aquele final feliz que nos deixa satisfeito, além de abordar um assunto tão importante como adoção e a importância de uma boa família para aquelas crianças. Mel e Jake não nos decepcionaram nos livros anteriores e não irão nos decepcionar neste, continuando acolhedores, sólidos e amorosos com suas famílias e com todos ao redor. O casal é um dos mais lindos que já vi e nessa fase, nos mostra que podem nos trazer um conto lindo e acolhedor. 

O amor é tão sufocante que achei que nunca mais fosse respirar do mesmo jeito.

A autora tem como característica e assinatura saber abordar assuntos sérios com uma leveza e beleza única. Ela mescla muito bem os personagens antigos e os novos, além de ter um fluxo crescente conduzindo ao seu ápice e final feliz. A diagramação está linda, assim como as capas da autora e suas obras como um todo. O conto combina demais com a época natalina , com sua mensagem de amor, empatia, família, união e vida nova que o natal traz. É uma boa indicação de leitura estando na véspera de natal ou em qualquer outro mês do ano, pois a sensação de transbordar amor permanecerá em suas páginas.

Nunca me cansaria de dizer o quanto eu amava aquele que me dava, todos os dias, inúmeras chances de ser feliz.

Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

31 de março de 2019

[Resenha] Ao Seu Lado Novamente.



ao seu lado novamente:


Livro: Ao Seu Lado Novamente.
Autora: Gislaine Souza.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 120.
Gênero: Romance.
Editora: Independente.
Classificação: 








Sinopse: 

Maria Clara com vinte anos se mudou para Itália confiante em ser tornar uma grande pintora. Estudou nas melhores escolas de artes, as expôs em diversos lugares do mundo, mas nenhum desses anos longe de sua cidade natal a trouxe de volta para Florianópolis. Nasceu e cresceu nessa cidade. Sorriu e chorou. Amou e foi amada. Agora com seus vinte e nove anos é uma grande artista. Ao se mudar, ela deixou seu grande amor para trás quando decidiu se mudar para outro país, Luís Henrique. Ele se tornou um belo homem de trinta e dois anos, dono de um renomado restaurante em Florianópolis. 
Ao se reencontraram no Natal seus sentimentos foram expostos e revelados apenas com os olhares um para o outro. Um ainda amava o outro, mas tinha muita coisa em jogo além do amor. Carreira em países diferentes, familiares e um casamento. Maria Clara nunca imaginou que se veria refém do amor novamente, principalmente um grande amor que sentia pelo Luís Henrique e ela sabia que jamais iria largar a sua carreira na Europa. 
Luís Henrique já era ao contrario, estava disposto a enfrentar os desafios para ter a mulher da sua vida de volta, mas sabia que ela não cederia tão facilmente assim e que muito menos iria deixar a carreira de lado por causa de amor. Ambos estavam se conhecendo novamente após nove anos separados, conheciam um pouco do amor, mas ainda não sabia que o amor era capaz de coisas inimagináveis.
Após o Natal ambos seguiram as suas vidas, mas era impossível controlar ao amor que estava renascendo em ambos e eles decidiram esconder de todos fingindo que eles voltaram a serem amigos. Maria Clara voltou para Itália no inicio do ano e deixando Luís mais uma vez para trás, mas em Junho está de volta a sua cidade natal por causa de problemas na família.



Sobre o Livro:


Neste livro encontramos um romance mais maduro de um ex casal que se reencontra em uma noite de Natal após anos sem notícias um do outro, mas mesmo assim, incapazes de esquecerem a forte ligação que tiveram quando jovens. Maria Clara e Luís Herique, ambos focaram em suas respectivas carreiras profissionais, deixando para trás o amor. Ela, pintora de sucesso em Florença. Enquanto ele, progrediu com seu restaurante em Florianópolis . Estariam eles dispostos a mudar suas vidas ou tentar conciliar ambos interesses após tanto tempo em nome de um romance do passado?

O livro nos trás um casal que quer fazer as coisas funcionarem, a dúvida nos é transmitida através das problemáticas que surgem durante a leitura. A autora se manteve coerente e sensata do inicio ao fim, nos entregando o que propôs e finalizando muito bem sua obra. A capa condiz com essa linda e intrigante história, além de retratar de forma coesa os aspirantes a casal.

Entre os pontos altos da obra gostaria de não somente ressaltar o romance por ser mais sensato e se sair de um romance adolescente. O fato da história não precisar de um vilão para destacar ou interferir sempre na vida do casal e sim a questão de escolhas, preferências, cotidiano e a problemática de como conciliar tudo. Os personagens são simples, diretos e não nos deixam dúvidas sobre a coerência de suas ações e nem de que existe uma história de amor em suas páginas.


 Outros títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     


Você encontra a autora Gislaine Souza clicando nas redes sociais :    
Instagram | Site | Skoob Wattpad | Facebook | Livros Amazon



 SOBRE A AUTORA:




Gislaine Alessandra de Souza nasceu em 1998 e mora em Guarulhos - São Paulo. Começou a escrever quando tinha dezesseis anos e daí em diante nunca mais parou. Além de seguir a carreira como autora, ela também quer ser psicóloga. Ela é formada em Designer Gráfico e amante do cinema, além de viver mergulhada nos livros dia a dia. Seu primeiro livro publicado em físico foi de forma independente e já tem outros livros lançados na amazon. Também tem contos nas antologias "Contos e Encontros do Coração", "Amores Natalinos" e "Amores, Acasos e Afins"