slide 2

8 de junho de 2018

[Resenha] Entre no Jogo.



entre no jogo :



Livro: Entre no Jogo.
Autora: Tatiane Pinheiro.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 294.
Gênero: Romance | Erótico .
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Era uma pacata vida monótona, idiota, sem graça e sem nenhuma expectativa. Mas eu tinha que estragar as coisas de uma maneira bem, bem... Bem I D I O TA. Da maneira que só eu consigo fazer. 
Diferente do que você pensa, eu não sou burra, retardada ou coisa do tipo. Certo que às vezes precisam me explicar algumas coisas mais de uma vez, mas isso é porque eu estou olhando para o nada e pensando no significado da vida. Porém isso acontece apenas umas três vezes no dia. Coisas de pisciana. 
Fora isso, algumas vezes me intitulam uma Einstein. Isso sempre é o diretor Geral da empresa. 
Mas por que eu estou me xingando e degradando a minha pessoa? 
Porque eu sou a menina nerd, apaixonada e inocente que se deixou seduzir pelo MARAVILHOSO ESPÉCIME DE HOMEM. 
E está completamente perdida.
Pode ficar pior. Acredite em mim!




Sobre o Livro:

O livro nos apresenta Juliana, uma mulher extremamente divertida, geek nata, maratoneira da Netflix, leitora voraz, cheia de girl power,ótima amiga e muito guerreira. Mas Juliana já teve seu coração partido uma vez por Eduardo, seu ex, que a trocou por priorizar sua ambição e assim a fez exceder a sua cota de coração partido. Juliana mora longe da família , o trabalho exige sua dedicação e como se não bastasse, ela é apresentada a Augusto Belmonte, a sensualidade em pessoa (como Juliana diria: " com uma voz de dar inveja a Bruce Wayne"). 

Ela jogou a verdade para mim. E doeu. Doeu porque eu sabia que era a verdade, mas busquei o caminho mais fácil para mim.

Nossa protagonista batalhou muito por tudo que tem,mas se vê em dúvidas quando seu coração entra no jogo, nos dando uma história clara, nos permitindo visualizar bem cada cena, suspirar e torcer durante essa leitura divertida.  Como se não bastasse o livro ainda conta surpresas que iram chacoalhar as coisas e uma playlist bem variada . 


Tire a roupa! - seu tom é firme e desejoso. - Tire cada peça lentamente.
Eu posso fazer isso, mas se ele pensa que é o único a dar as ordens aqui, não tem ideia de onde se meteu.
- Se você me quer sem elas, porque não tira você? 
A autora escreve de forma simples e clara, mesclando muito bem o humor com o romance, deixando a obra divertida e gostosa de ler. Gostei muito da protagonista ser uma mulher bem sucedida e determinada, retratando bem a parte da mulher contemporânea. A diagramação está boa e a capa bastante coerente com todo o romance trabalhado da obra. Tatiane Pinheiro com certeza nos deixa com vontade de conhecer seus outros livros. 






Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Tatiane Pinheiro clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:



Autora Best Seller da Amazon. 

Tatiana Pinheiro, Lady Sith - Pisciana de 24 anos. Manauara apaixonada. Uma nerd assumida, e louca pelo seu cachorro. Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.

[Resenha] Os opostos se Distraem.



OS OPOSTOS SE DISTRAEM :


Livro: Os Opostos Se Distraem.
Autora: Day Fernandes.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 36.
Gênero: Contos | Romance.
Editora: Sekhmet.
Classificação: 










Sinopse: 

A vida de Amanda nunca foi um mar de rosas. Aos 27 anos, recém-formada em jornalismo e atuando como blogueira na região sul do Brasil, ela recebe o convite de casamento da melhor amiga de infância e com ele, a oportunidade de resgatar amizades e memórias do passado. O que Amanda nem imagina é que durante essa viagem, além de reencontrar as pessoas que foi forçada a deixar para trás, terá a chance de viver uma história de amor. E confusão!


Sobre o Livro:


Neste livro conhecemos Amanda, nossa protagonista que aos 27 anos está de volta a fazenda onde passou sua infância, para o casamento da Raíssa, sua melhor amiga. Nervosa por ser madrinha de casamento, justo com o seu grande amor de infância, Júlio,um Cowboy que ainda perturba seus pensamentos até hoje. Então, nós passamos juntos com a Amanda por todo o desenrolas deste enredo super divertido, descobrindo como ela sobreviverá aos ensaios e ao casamento, tendo que viver debaixo do mesmo teto que o amor da sua vida.

O conto nos mostra também um pouco mais sobre Amanda, os acontecimentos que mudaram sua vida e o que aconteceu até aquele retorno. A autora conseguiu construir em toda a obra, diálogos leves, escritos de forma clara, regados com toques de humor, tornando assim a leitura suave e divertida. Com essa obra, podemos perceber que os opostos não somente se distraem, mas também se divertem.



Outros Títulos da autora:






Em breve será lançado o Livro : Uma ilha no Atlântico.
(Lançamento dias: 10 e 11 de agosto, na Bienal de Sp).



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Day Fernandes clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Site | Facebook | Twitter | Skoob | Wattpad

 SOBRE A AUTORA:



Day Fernandes (@day.escritora): A autora nasceu na capital nacional do rock na década de 90 e além de escritora também é psicóloga. Apaixonada por romance, ficção científica e teorias da conspiração, a distopia "A Fortaleza: Mundo Sombrio" foi seu primeiro romance publicado. Além disso, ainda é autora dos romances fantásticos "Uma Ilha no Atlântico", "Uma Maré de Azar!", e da comédia romântica "Os Opostos se Distraem". Day também adora escrever contos e possui publicações em antologias diversas, nos gêneros de terror, sci-fi, suspense, romance e fantasia.