slide 2

22 de junho de 2019

[Resenha] Com Você, Eu Vou.

com você, eu vou :



Livro: Com Você, Eu Vou.
Autora: Rebecca Romero.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 54.
Gênero: Chick-Lit | LGBTQ+ 
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Tudo pode ser mais simples.

Scarlett Duran e sua noiva Meredith Garcia conseguiram um lugar na Madison Avenue para a loja de roupas femininas que elas construíram juntas. Mas há um problema: Scarlett pode ter cometido um pequeno erro de marketing. Agora ela não somente está preocupada com o Natal que terá que ver seu pai, como também está preocupada em ter falhado com seu próprio negócio.

Enquanto isso, seu primo Theodoro Duran está se apaixonando. Há esse garoto que ele conhece do colégio e que passou a se envolver mais com ele na aula de francês que frequentam juntos. Theodoro deseja saber se Wilbur lhe considera um amigo além de beijos.

Scarlett conseguirá trazer o sucesso que GirlsGirls merece? Theodoro e Wilbur são parceiros? Descubra lendo essa novella que era para ter sido um conto de Natal.


Sobre o Livro:

Scarlett e Meredith são um casal de protagonistas fortes, divertidas, que dão fluidez a história além de esbanjar girl power durante todo o enredo. O conto nos mostra o quanto essas duas batalharam para abrir sua loja de roupas femininas e o olhar do mercado para as mulheres bem-sucedidas e o da sociedade em si, que ainda enfrenta fortemente a problemática salarial entre homens e mulheres.


A autora tem um olhar leve e sabe levantar bem essas questões e contrastar também com o lado pessoal e de ponto de vista de suas protagonistas, assim como a forma como elas lidam com suas respectivas famílias e ideais.


O conto é bastante leve , de leitura rápida, nos entregando ao fim uma história doce e simples. Também podemos ter um vislumbre da personagem Margot O’Hara (do primeiro livro: Marketing & Amor) e podemos ver que futuramente os caminhos podem se entrelaçar, além de acrescentar outros personagens ao enredo. O conto levanta a bandeira Lgbtq+ e mostra que o importante não é o gênero, mas sim amor, respeito e a forma como focamos em nossas vidas, sem nos incomodar com a dos outros.

Outro ponto auto é que os personagens secundários de Theodoro e Wilbur, são igualmente cativantes e seu carisma divide bem a cena com as protagonistas. A autora nos entrega um conto de amor e se seguiu fiel a sua proposta inicial.



Motivos para ler o e-book:

  • Mulheres Independente
  • Cultura - pop
  • Amizade, romance, família
  • comédia romântica erótica
  • O e-book está muito baratinho, acessível e vale a pena conferir.

Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Rebecca Romero clicando nas redes sociais :    




 SOBRE A AUTORA:




Rebecca Romero é apaixonada por criar histórias desde os seus seis anos de idade e, aos vinte anos, publicou seu primeiro livro (MARKETING & AMOR), da série contemporânea EMPIRE STATE.


Nunca conheceu New York City, mas sente como se pertencesse a West Village. Seus livros abordam assuntos como feminismo e outros que a sociedade precisa ouvir. É viciada em cappuccino; sempre quando acorda, é a primeira coisa que consome depois de água. Acha cachorros e gatos os animais mais preciosos que existem, e seus leitores podem encontrá-la no Twitter toda hora.

21 de junho de 2019

Booktag - Thank U, Next.



Booktag - thank u, next  :


Booktag - Thank U, Next 🎶
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Olá amores! Hoje vim responder a tag Thank you Next (baseada na música da Ariana Grande), a qual fui marcada pelo ig @blogmalucadoslivros , o qual super recomendo a todos...esse ig é simplesmente maravilhoso! ♥
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎼 But he wasn't a match. Um livro que você jurou que ia amar quando soube da existência, mas acabou não sendo tudo isso: 
– A Seleção, Kiera Cass. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎼 One taught me love, one taught me patience, one taught me pain. Um livro que foi um misto de sentimentos:
 Nosso Lugar, L.S. Alves. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎼 Thank you Next. Um livro que você só queria terminar: 
 Tudo que ela quer, da Erika Rossas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎼 I'm so f*cking grateful for my ex. Um livro que te introduziu no mundo da leitura: 
– Fallen, Lauren Kate e Soul Love: A Noite o Céu é Perfeito, da Lynda Waterhouse. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎼 She taught love, she taught me patience, how she handles pain. Uma personagem que te ensinou muito: 
 August Pullman, o Auggie - do livro Extraordinário, de R.J Palacio. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎼 Say I've loved and i've lost. Um livro que você emprestou e nunca te devolveram: 
– O Alquimista, Paulo Coelho.






Convido a todos que gostaram da tag a participar, se tiver alguém fã da Ariana Grande recomendo se jogar também na tag ... afinal está super divertida, fácil e vou amar ler as respostas #curiosa. ♥



19 de junho de 2019

[Resenha] Fora de Si.


fora de si :




Livro: Fora de Si.
Autora: Tatiana Pinheiro.
Ano de Lançamento: 2016.
Número de Páginas: 238.
Gênero: Romance | Chick-lit | Erótico.
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas. 
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser. 
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.


Sobre o Livro:

Uma vantagem de ser a única mulher em meio de tanto homem, é que sempre fui a primeira a ser mantida segura. Mesmo que estivesse em território americano. As desvantagens superam qualquer ato digno deles.

Suzana está procurando tranquilidade, estabilidade e um novo recomeço em sua vida após o exercito. Sabendo disso seu melhor amigo oferece emprego e moradia no rancho de sua família, o que poderia ser um inicio calmo acaba abalando suas estruturas e mexendo com suas emoções mais do que ela esperava ao conhecer Hank Ross, o qual não é uma pessoa fácil de lhe dar ou que se entregue a uma pessoa. Nossa protagonista então nos apresentará o qual forte é, seu ponto de vista e passará por algumas provações, já que apesar da química inquebrável entre ela e Hank, a mesma não concorda com sua postura de macho alfa.
Eu nunca amei um homem antes. Namorados no colegial? Paixonite boba. O que Hank fez nascer dentro de mim é completamente insano, maravilhoso e incrivelmente assustador.

A autora nos entrega uma escrita calma e vai nos mostrando bem sua personagem principal, nos fazendo a acolher , assim como discordar do discurso de Hank e pensar sobre sua postura e justificativas. Na trama temos sim uma vilã que bate bastante na tecla de ser uma pessoa sem psicológico ou escrúpulos em suas ações, despertando um emoções dentre elas: raiva e frustração durante a leitura. Achei um ponto positivo a autora ter nos mostrado Suzana Lancaster como uma mulher forte e inteligente, mas ao se tratar de Hank ela age muitas vezes movida aos sentimentos de entrega e até mesmo as vezes chega a ser irracional, sendo assim um exemplo de tantas outras pessoas que chegam a passar pelas mesmas questões, então gera uma identificação de leitores com a personagem.

Nunca fui abraçada de maneira tão necessitada. Com tanta urgência. E eu amo que seja Hank Ross, amo que ele precise de mim na sua vida tanto quanto eu preciso dele na minha.

O desenrolar conteve boas escolhas, já que muitas vezes nos questionamos sobre Hank ser a pessoa certa para ela e os meios que fizeram ambos a chegar neste ponto. A conclusão da história em si nos deixa sem dúvidas de que a escolha é do casal e não a que o leitor preferir. Quero deixar uma ressalva para a autora ter deixado a mensagem de que as pessoas devem sim tentar mudar e ser uma pessoa melhor, como também não devemos subestimar o psicológico de outra pessoa, levando então mais a sério a saúde mental, assim como atitudes de homem das cavernas devem ser mudadas. Todas essas questões ficaram bastante claras durante todas as problemáticas ressaltadas pelo enredo.


Eu vejo seus olhos, algo selvagem e ruim. Nunca vi olhos tão incríveis quanto esses. Um verde tão expressivo e dominante. 

A capa está condizente com a visão que a protagonista tem sobre Hank Ross, assim como o titulo e a proposta estão coerentes com o que iremos encontrar. A playlist está linda e a autora nos entregou uma história sincera, assim como ela já dava indícios em seus quotes, sendo fiel e seguindo bem sua linha de raciocínio.

Nem sempre as escolhas que parecem ser corretas, são as melhores. Não, não são!


Playlist:


Zella Day — Sacrifice.
Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman .
Adele - Rolling in the Deep .
Kid Rock - So Hott .
Queens Of The Stone Age - Make It Wit Chu .
Rod Stewart - Hot Legs .
7Tove Lo - Talking Body .
Maroon 5 - If I Never See Your Face Again .
Ed Sheeran - Lego House .
Muse - Feeling Good .
Annie Lennox - Why .
Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own.


Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Tatiane Pinheiro clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Site | Skoob | Facebook | Twitter

 SOBRE A AUTORA:



Autora Best Seller da Amazon. 

Tatiana Pinheiro, Lady Sith - Pisciana de 24 anos. Manauara apaixonada. Uma nerd assumida, e louca pelo seu cachorro. Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.

17 de junho de 2019

[Resenha] Sencientes.

sencientes:




Livro: Sencientes.
Autora: Day Fernandes.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 31.
Gênero: Conto | Ficção.
Editora: Independente.
Classificação: 





Sinopse: 

Sencientes figurou entre os nove contos finalistas no concurso Mundos Paralelos, da revista Mundo Estranho!

No futuro da humanidade, a paz faz parte da rotina de todos. As guerras cessaram, os conflitos se extinguiram, as ameaças ruíram. E tudo começou na cidade modelo de convivência social: Alexithy. Graças a um programa sintetizador de emoções, o SIDEC, o mundo não conhece mais o medo, o ódio, a raiva, a tristeza, o sofrimento, e nenhuma das emoções consideradas improdutivas. Mas a privação do sentir tem um preço. 
Adhara é a diretora de marketing da Hard Dynamic, empresa responsável pelo funcionamento do programa, cuja sede fica em Alexithy. Apesar da pouca idade, Adhara sempre apoiou e contribuiu para defesa do sistema sintetizador. Entretanto, após ser despertada por sua irmã Luhana e seu amigo Adrian, ela terá a chance de encontrar as verdadeiras emoções suprimidas pela tecnologia e sentir na pele o poder de estar viva.



Sobre o Livro:


O livro nos conduz ao futuro da humanidade, onde tudo está sobre controle, mais moderno e os sentimentos sumiram, dando lugar a razão. Temos a oportunidade de visualizar um mundo mais robotizado, sem conflitos e guerras, devido a uma pílula que não permite a manifestação de emoção alguma. Assim temos um olhar de como o mundo seria diferente com igualdade , boa convivência e todos seguindo em frente com a mentalidade de crescer juntos.

Mas nossa protagonista está decidida a trazer as emoções a tona, para que as pessoas voltem a sentir, amar e ter outras pequenas alegrias. Acreditando na humanidade e em quão evoluídos se tornaram, ela decide quebrar o sistema e reaver as emoções.
O conto é direto, movimentado e mantém seu foco sempre coerente com a proposta. A autora tem como característica a ausência de enrolação e isso deixa não somente os contos, mas também suas histórias com um fluxo bastante ativo.  A leitura se mostra independente de camadas e segue de forma cresce , além de ser cativante . Ao final me questionei por não o ler antes. Com toda certeza é um bom conto de ficção, o qual indico sem sombra de dúvidas. Já fico na torcida e aguardando por mais da trama 





 Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Day Fernandes clicando nas redes sociais : 



 SOBRE A AUTORA:


Day Fernandes (@day.escritora): A autora nasceu na capital nacional do rock na década de 90 e além de escritora também é psicóloga. Apaixonada por romance, ficção científica e teorias da conspiração, a distopia "A Fortaleza: Mundo Sombrio" foi seu primeiro romance publicado. Além disso, ainda é autora dos romances fantásticos "Uma Ilha no Atlântico", "Uma Maré de Azar!", e da comédia romântica "Os Opostos se Distraem". Day também adora escrever contos e possui publicações em antologias diversas, nos gêneros de terror, sci-fi, suspense, romance e fantasia.