[RESENHA] A garota do Calendário: Fevereiro.

[RESENHA] a garota do calendário: fevereiro 

Livro: A garota do Calendário: Fevereiro. 
Autora: Audrey Caran
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 135
Série: A Garota do Calendário / Calendar Girl.
Editora: Verus
Classificação: 
possui cenas de sexo, +18.










 Sinopse:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Sobre o Livro:

Como vimos em a garota do calendário: Janeiro,  nossa protagonista Mia Saunders recebeu as informações para seu próximo cliente e passou 5 dias se preparando para conhece-lo. 

Alec Dubois é o nosso mês de Fevereiro, um pintor Francês( romântico incurável), que respira sua arte e para ele Mia é a escolha perfeita como musa de sua vernissagem (uma amostra de suas obras). Neste mês de fevereiro nossa protagonista prestara mais atenção em seus sentimentos, no seu eu interior, amor próprio, questões sexuais e uma vivencia de aprendizado sobre  amor. 

 O personagem: Alec é  intenso, apaixonante e interessante, que está  decidido a capturar todos os lados de Mia como sua musa e fazer com que ela se conheça melhor. A forma de Alec como artista olhar o mundo e passar um pouco para Mia do que sabe, seu ponto de vista e etc, acaba floreando bastante o livro me fazendo ter a sensação de que essa jornada para a protagonista será de personagens interessantes, que tocaram sua vida e a ensinaram de formas diferentes.

O mês de fevereiro está intenso, mais sentimental e com muita tensão sexual.

Achei o livro bastante gostoso de ler, foi interessante mergulhar mais no passado de Mia e descobrir coisas novas nos fazendo se identificar com a personagem e as partes sobre o amor próprio foram bastante cativantes. O livro nos permite mergulhar em uma visão ampla deste mês e é apaixonante.


A capa do livro está no mesmo seguimento o que achei lindo, sensual e interessante, a leitura é bastante fluida, cativante e narrada por Mia que mostra bem seu ponto de vista e nos faz entender a personagem e se apegar a leitura. Atras do livro possui em baixo da sinopse todas as imagens das outras capas e cada uma está mais linda que a outra. 



Frases do Livro:


- Por que você não se ama? -  Suas palavras me atingiram como uma marreta, deixando um buraco gigante na minha alma."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger