Livro: A Garota do Calendário: Janeiro.


[RESENHA] A garota do CALENDÁRIO : Janeiro.

Livro: A Garota do Calendário: Janeiro.
Tradução: Audrey Carlan
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 144
Série: A Garota do Calendário / Calendar Girl.
Editora: Verus
Classificação: 
possui cenas de sexo, +18.











Sinopse:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Sobre o Livro:

Mia Saunders não teve sorte com o amor e para piorar seu pai criou uma divida enorme com um agiota que por acaso é seu ex , devido a divida o pai de Mia estava sendo ameaçado e aga encontra-se em coma na UTI de um hospital.  A única forma que nossa protagonista encontra de salvar seu pai e quitar a divida em um ano é trabalhando para sua Tia em uma agencia de acompanhantes de luxo.  

Como podemos observar desde o inicio dessa historia envolvente, Mia tem motivos de sobra para aceitar trabalhar para sua tia e inciar sua jornada como a garota do caléndario. O primeiro cliente de Mía  (mês de Janeiro) é : Wesley, um surfista e roteirista de Malibu que precisará dos serviços de Mía como acompanhante para diminuir o assedio de outras mulheres e dar a devida atenção a contatos importantes para seu filme.

A nossa protagonista como podemos ver estará decidida a selar o coração, salvar o seu pai e ser profissional em seu trabalho... mas o que Mia não desconfiava é que está jornada que está apenas começando lhe revelariam pessoas interessantes, divertidas, várias histórias inusitadas, redescobertas  e revelações. No nosso primeiro mês (Janeiro) podemos dar o ponta pé inicial e mergulhar de cabeça com Mia na sua nova realidade, e temos é claro um cliente completamente apaixonante.

Para explicar melhor o trabalho de Mia como acompanhante de luxo trata de ficar um mês na casa de cada cliente, acompanha-los em eventos, prestando serviços de que eles precisão e evitando distrações...porém sexo não está incluso no contrato,a menos que Mia queira, o que lhe daria um dinheiro extra em sua conta bancaria. 

O livro é muito envolvente, os personagens são carismáticos, a protagonista é forte e engraçada, proporcionando uma leitura bastante divertida e leve. As cenas hots são diversificadas e a leitura bastante fluida. A capa está deslumbrante e achei muito interessante cada mês ser um livro. Apesar de ser um livro fininho a escritora Audrey Carlan conseguindo colocar nele todos os detalhes e elementos de Mia, não deixando duvidas ou perguntas. A narrativa é em primeira pessoa, assim podemos ver o ponto de vista da protagonista, entender e torcer pela personagem. 

É uma serie empolgante e já nos faz querer ir lendo os próximos 11 meses.

Frase do Livro:



Parecia um trabalho de verdade, como se eu fosse a assistente pessoal de Wes e não uma prostituta. Tecnicamente eu não era uma prostituta, embora tivesse tido contato sexual com ele no primeiro encontro. Mas isso foi porque eu estava com tesão e ele é muito gostoso.

Um comentário

  1. Jacque!
    Eu baixei esse livro e estou para ler ainda... Embora não seja o tipo de livro que me atrai muito.
    Adorei sua resenha.

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger