[Resenha] Estranho Irresistível.

[RESENHA] Estranho IRRESISTÍVEL:

Livro: Estranho Irresistível.
Autora: Christina Lauren
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 284
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 












Sinopse: 

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


Sobre o Livro: 

Nesta sequencia temos Sarah Dillon (a melhor amiga de Chloe) e Matt Stella (melhor amigo de Bennet) como casal protagonista. Sarah acabou de sair de um relacionamento frustrante  e decide não se contentar com o pouco que tinha, mudando sua vida drasticamente e recomeçando do zero trabalhando na Ryan Media Group de Nova Iork. Como podemos perceber ela está fugindo de relacionamentos e ter que se magoar com um babaca outra vez, mas acaba encontrando um estranho irresistível que a fara se envolver cada vez mais e abordar o seu lado exibicionista e a questão do sexo casual. 

Max Stella é o melhor amigo de Ryan Bennet e já foi citado no livro Cretina Irresistível (afinal foi ele que emprestou a casa para as ferias do casal na França) e como Sarah, ele também não busca relacionamentos, porém por outros motivos... tem a fama de ser um galinha nato. Esses adultos decididos e a forma como se conhecem deixa tudo mais interessante e a leitura cada vez melhor. O livro é dividido entre Sara e Max contando e dando sequência a história, achei o casal mais interessante do que os protagonistas mais focados do primeiro livro Chloe e Bennet. É uma história simples,de fácil compreensão e sem rodeios que nos faz se apaixonar por esse casal, seus encontros, dia a dia e desejos. 

P.S: É claro que o casal queridinho do primeiro livro também aparece na sequencia, afinal eles tem esta ligação de amizade e de estarem sempre presentes. 

O livro tem cenas de sexo ousadas,aborda o exibicionismo como: tirar fotos, filmar, fazer sexo em lugares onde podem ser pegos e também o fato do sexo casual que não precisa ter laços para acontecer ou seja...está bastante hot, chamativo e com detalhes interessantes. A capa está linda e descreve muito bem nosso estranho Irresistível e seu copo de uísque, todas as capas dessa serie seguem este estilo de ilustração o que combina com o gênero e nos desperta curiosidade sobre o casais e suas histórias. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger