[Resenha] A Fera em Mim.

[Resenha] A Fera em Mim:



Livro: A fera em mim
Autora: Serena Valentino
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 192
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 









Sinopse:  
Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas - como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera!

 Sobre o Livro: 

A autora Serena Valentino escreveu a série: vilões, em que conta as histórias por trás dos vilões mas marcantes da Disney, onde podemos ter respostas para algumas coisas que passam despercebidas ou não se atentamos tanto no livro ou nos filmes, através destes livros podemos mergulhar mais a fundo e entender tudo o que aconteceu ou porque chegaram ao ponto inicial de cada uma de suas histórias da Disney. A fera em mim é o segundo livro desta série, é narrado em terceira pessoa e mesmo assim se sentimos próximos do príncipe, como se ele contasse cada cena . O livro tem uma leitura leve, simples e rapidinha, deixando um gostinho de quero mais no final e uma vontade enorme de reler. Os capítulos são curtinhos e vão direto ao ponto, podemos perceber os pensamentos do príncipe, como ele era, seus dias antes da maldição e como ou porque se transformou em tal fera. O livro não deixou nenhuma ponta solta e deu todas as respostas que surgiram com nossa curiosidade.

A capa é linda e temos o rosto da fera na frente e atras do livro na parte da sinopse encontramos a pintura com o rosto do príncipe antes da transformação. O livro é rapidinho, mas não diminui sua beleza...tão linda quanto a rosa (simbolo da maldição e de toda a história). A mensagem de que o amor pode transformar tão profundamente e de que as coisas nem sempre são o que parecem, nos faz viajar nas cenas e nos transborda de vontade de ver o filme e reler o livro outra e outra vez.  A bela e a fera é meu conto favorito da Disney, então não teria como eu achar este livro maravilhoso já que atendeu bem as expectativas e me fez relembrar de uma das histórias mais belas de minha infância .



Um comentário

  1. É realmente muito lindo, não achei resenhas sobre o livro só no seu blog mesmo.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger