Advertisement

Image Map

[Primeiras Impressões] Acidentalmente Apaixonados.

[Primeiras impressões] alucinadamente apaixonados:

Livro: Acidentalmente Apaixonados.
Autora: Juliana Santander.
Ano de Lançamento: 2017
Degustação de: 37 páginas. 
Gênero: Romance
Editora: Essência Literária. 
♥ livro cedido pela editora
Classificação: 








Sinopse:


Ela só quer diversão...


Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.

Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.

Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!


Ele não quer compromisso…


Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.



Sobre  Livro:

Melanie Castro é uma garota muito extrovertida, divertida, que não depende ou se prende a ninguém, ela acabou de se formar e tudo o que pensa é em viajar logo para seu intercâmbio e conhecer a linda cidade de Nova York. O que Melanie não esperava era esbarrar em Thomas, apesar de ambos estarem fugindo de compromisso será que vão conseguir resistir um ao outro? 

O livro começa tendo Melanie narrando de uma forma resumida sua história e o que vem agora, já que se formou. A personagem é muito divertida, o que nos faz ter a sensação de estarmos conversando e rindo com ela durante os primeiros capítulos,  assim se deixamos cativar por tudo que é nos passado pelos personagens, que por sinal são todos interessantes. Achei o livro bastante atual , a autora nos passou muito bem o tema e toda a forma divertida da protagonista, fazendo a leitura ser muito agradável, fácil e gostosa de ler. O livro também expõe um tema forte pois a personagem é uma mulher que flerta, aborda sexo casual ser comum, o fato de uma mulher ser livre, escolher o que quer para si, o que ainda não é tão mostrado em outros livros...deixando pontos positivos a obra, já que a autora usou bem esse assunto tão atual e discutido. 

A história lhe fará se identificar ou lembrar alguém que você conhece durante a leitura e isto só deixa todo o enredo mais gostoso de ler. 

A capa está coerente com o livro a atração física forte que rola entre os personagens da Mel e do Tom e deixa a proposta clara desde a capa. A primeira impressão foi boa e já quero ler o restante da história e saber mais sobre s dois e as coisas atraentes e divertidas que estão por vir.


Você encontra o livro super em conta no :      

Você encontra a autora Juliana Santander clicando nas redes sociais :       

Você encontra a Editora Essência Literária clicando nas redes sociais :


Book Trailer : Acidentalmente Apaixonados. 





CONHEÇA MELHOR A AUTORA:


Juliana Santander (@ju_autora) , gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo.





17 comentários

  1. Ooi Jacqueline
    Me identifiquei com a personagem nas primeiras linhas. Também não quero casar e ter filhos, e encontrar uma personagem que pareça tanto comigo assim de cara me faz querer ler logo esse livro. Fiquei com muita vontade de conhecer a história. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que ambos foram feitos um para o outro então, já que não estão ligados a compromissos.
    Muito bom quando a história traz temas atuais e ainda diverte, anotei aqui a dica no caderninho interminável, bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que capa é essa ? estou ficando bem curiosa com esse livro .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela primeira impressão, Estou com vontade de ler .

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa capa bem chamativa e confesso que só por ela eu não leria, acho levemente apelativa rsrs mas... não podemos julgar pela capa né? Pelos personagens cativantes eu acredito que vou gostar muito quando puder ler!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito fan dessa autora! Estou na ansiedade pelas próximas histórias porque os rapazes são ótimos e a meninas maravilhosas! Fiquei feliz porque vc também curtiu! =Gabriel Clube do Farol

    ResponderExcluir
  7. Olá, é muito bom quando uma personagem passa a impressão de ser real e ser nossa amiga, né? HAHAH Precisamos mesmo de livros que adotem esses assuntos polêmicos, como mulher que faz sexo casual, bora quebrar uns tabus!
    Apesar de tudo isso, sou muito seletiva para romance e esse não me cativou. Beijos
    http://amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem??
    Que resenha maravilhosa! Gosto muito de livros que mudam os personagens conforme a história vai fluindo! Acho que essa transmissão de sentimentos para o leitor é algo que deve ser ressaltado! Adorei a obra e a capa! Quero muito ler! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Já me apaixonei pela capa, e a história promete muitos suspiros e momentos quentes. JÁ quero!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto a capa, mas essa é a primeira resenha que leio. Está bem detalhada e o melhor. Não tem spoiler. Parece aquele livro leve e divertido onde é claro, ambos vão terminar loucamente apaixonados.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Achei a capa incrível e admito que o que me chamou a atenção mesmo foi a premissa e a forma como a personagem pensa, gosto de personagens femininas assim. Ela parece ter personalidade forte e atitude. Fiquei curiosa. Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jacqueline!!!
    Gostei de saber da sua impressão sobre o livro e fiquei muito curiosa para saber mais sobre a história. Personagens que procuram a mesma coisa um no outro... acho que vai pegar fogo 😉😊😊😊.
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  13. Oii, me apaixonei pela capa desse livro. Sua resenha me deixou super curiosa para lê-lo, adoro quando as personagens são cativantes, que passa ao leitor todos seus sentimentos e descobertas amorosas. Adorei a proposta e sua resenha estava maravilhosa!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. aaahh, ja to apaixonada <3 adoro personagens assim <3 vou ver se consigo comprar ele pra ler todoooo <3

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bom? :)
    Também tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos e adorei! Concordo com você em vários pontos. Amei seu post!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, tudo bem? Eu acho essa capa maravilhosa sabe... E já na sinopse o livro deixa a gente super curiosa com o que está por vir né...
    Adorei o que você disse sobre o livro, fiquei super com vontade de ler!

    Grande beijo!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  17. Adorei as tuas primeiras impressões, a Mel é gente como a gente kkk ela não reprime desejos. Tu conseguiste captar duas coisas que quis passar, o contato com o leitor, como se estivesse batendo um papo, ouvindo a história de alguém e a identificação com os personagens. Obrigada pelo carinho e espero que se apaixone pelo livro inteiro. Beeijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger