slide 2

9 de julho de 2023

[RESENHA] - É ASSIM QUE COMEÇA :



É ASSIM QUE COMEÇA :


Livro: É Assim que Começa.
Autora: Colleen Hoover. 
Ano de Lançamento: 336.
Gênero: Drama | Romance.
Editora: Galera.
Classificação: 

Sinopse: 

Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.

Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.


Em uma história permeada de tensão com lampejos de esperança, Hoover captura perfeitamente as dores de um coração partido e a felicidade de começar de novo.” - Kirkus Review



Sobre o Livro:

Talvez a ideia de que o fim do amor é uma coisa negativa seja apenas uma questão de perspectiva. Pois, para mim, a ideia de que um amor acabou significa que, em um dado momento, um amor existiu.

Lily é uma personagem extensa com camadas, as quais irão se revelando de acordo com a sua vivencia e as cartas as quais relê. Ela acaba conhecendo Ryle em uma noite difícil para ambos e no decorrer das páginas essa interação entre eles, além de revelar segredos, mostrará que as atitudes terão consequências, as quais faram revirar não somente os sentimentos dos leitores, como também iremos ver nossa protagonista olhar a história de outra forma, vivenciando o lado o qual julgava , mudando totalmente a sua visão e gerando uma compreensão a qual não tinha em seu passado. 

Eu correria oito quilômetros só para te abraçar.

O enredo nos conduz pelo olhar de Lily, nos fazendo entender suas ações, ponto de vista, decepções do passado, traumas e todas as suas camadas. Gerando uma  linha que nos conduz de forma crescente e fiel pela trama. Os personagens secundários reforçam bem as mensagens de amizade e acolhimento, além de trazer um toque de humor a obra, agregando a história nos momentos certos, ganhando sua devida atenção e deixando o enredo fluir.


Obrigado por ser a parte mais reconfortante da minha vida neste momento. Obrigado por sempre ser o farol de que eu preciso toda vez que me sinto perdido, quer você queira me iluminar ou não. Eu me sinto grato pela sua existência. Estou com saudade. Deveria demais ter te beijado.

A leitura deixa o leitor cada vez mais apaixonado pelo casal, percebendo a segunda chance que ambos têm em mãos, além do início de novas histórias. Os personagens novos são introduzidos de maneira envolvente, trazendo reflexões significativas e despertando emoções ao longo da leitura. Suas participações sempre acrescentam algo valioso à trama, proporcionando momentos de leveza à história. A narrativa segue uma linha crescente e fiel, conduzindo o leitor pela trama de forma cativante, capturando a atenção e permitindo que o enredo flua harmoniosamente.



Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Colleen Hoover clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Facebook | Skoob | Amazon | Twitter | Site

COLLEEN HOOVER:



É a autora best-seller do New York Times por trás de diversos livros, entre eles VerityTarde DemaisMétricaConfesseEssa garotaPausaUm caso perdidoSem esperançaEm busca de CinderelaTalvez um diaO lado feio do amor e Novembro, 9. Antes da carreira literária, Colleen trabalhou como assistente social. Ela mora no Texas com o marido e os três filhos. Visite-a em: ColleenHoover.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário