slide 2

20 de julho de 2018

[ 5 motivos para ler ] Alfa e Ômega.





[5 MOTIVOS PARA LER] as crônicas de luz e trevas:


Livro: Alfa e Ômega.
Série: As crônicas de luz e trevas #1 livro.
Autor: Leonardo Bonomini. 
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 693.
Gênero: Aventura | Fantasia .
Editora: Killa.
Classificação: 


Sinopse:

A guerra que existe desde o início dos tempos encontrou sua reta final, luz e trevas, bem e mal chegam ao último embate e cada um deve escolher de que lado vai ficar. Não existe meio termo, ou você se dedica ao amor, sendo parte da luz que brilha ou se entrega ao ódio, onde as trevas habitam. De uma única vida ao grandioso universo, tudo que um dia teve um início, agora encontra seu fim.
Conheça a história de um rapaz que era mais um na multidão até que teve a coragem de aceitar a verdade oculta por baixo do véu que chamamos de sociedade. Ele carrega o poder que dará fim ao conflito mais antigo da história, tão antigo que precede a própria história. A escolha está nas mãos dele, assim como nas mãos de cada um de nós de sermos o arauto da luz ou um instrumento das trevas. Seja como for, tudo encontrará seu final, o alfa finalmente encontrará o ômega.





5  Motivos para ler :


1. Os gêneros aventura e fantasia já nos proporcionam amplas opções,tanto na criação do enredo como na criação de uma história fantástica envolvendo anjos (luz e trevas) e este livro não poderia ser diferente, nos deixando mergulhados e fascinados durante a leitura.

2. O livro é regado a surpresas e reviravoltas, nos fazendo devorar as páginas . A característica de escrita do autor está bastante presente deixando sua marca e nos fazendo imaginar como seria o próximo livro. 

3. A narrativa é bastante fluida, rápida e os eventos vão se encaixando e ocorrendo de forma crescente.

4. Os personagens são apaixonantes, bem construídos e muito bem impostos na trama. Eu particularmente gosto muito de personagens humanos os quais cometem erros e acertos, que arquem com as consequências de suas escolhas e ações, deixando a história mais real. 

5. O livro está muito bem trabalhado, vale a pena adquirir o físico, a capa está atrativa assim como toda a proposta. O autor consegue entregar uma leitura prazerosa, onde quase não percebemos a quantidade de páginas passarem.