[Resenha] Obsidiana.

[Resenha] Obsidiana:




Livro: Obsidiana
Saga: Lux ( vol. 1)
Autora: Jennifer L. Armentrout
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 320
Editora: Valentina
Classificação: 










Sinopse: 


Começar de novo é um saco.

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.

Até que…ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!

Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.

Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.




Sobre o Livro:

Katy é uma blogueira apaixonada por livros que acaba se mudando com a mãe para uma cidade pequena depois da morte de seu pai, lá ela acaba conhecendo Daemon e sua irmão Dee que são completamente opostos um do outro apesar de serem gêmeos, afinal ao mesmo tempo que Dee busca uma amizade e é completamente divertida, Daemon acaba se mostrando grosso e babaca para o lado de Katy evitando sempre o contato ou que ela comece uma amizade com sua irmã. A cidade pequena as poucos vai intrigando Kat em seus mistérios, assim como os gêmeos e os desaparecimentos que ocorreram deixando a leitura fluir rápida e empolgante. A curiosidade de Kat vai a envolvendo não somente nos mistérios alienígenas que a cercam, mas também a deixando cada vez mais próxima de Daemon, mostrando uma forte ligação.

O livro tem essa temática Alien que eu achei bastante diferente (não havia lido nada parecido antes), é um livro que te prende a história e você acaba devorando a leitura muito rápido. A protagonista é forte do tipo que não leva desaforo para casa (sem nenhum pingo de mimmimi), ela é adorável e nos faz se identificar com ela durante a leitura. A escrita é fácil, madura, repleta de detalhes,os personagens secundários são interessantes e enriquecendo a história cada um da sua forma. A capa está linda, ligamos o modelo da capa ao personagem Daemon na mesma hora que lemos a descrição o que facilita imaginarmos as cenas com muita facilidade e o casal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger