[Resenha] Paixão sem limites e Rush sem limites.

[Resenha] Paixão sem limites



Livro: Paixão sem limites
Autora: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Classificação: 









Sinopse:  

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

 Sobre o Livro:

Este livro é o primeiro de uma trilogia muito bem escrita,com personagens fortes e com o foco na independência dos seus personagens. A autora também usou a mesma história como pano de fundo para outros personagens que também aparecem nesta história,devido a curiosidade que eles nos despertam, os casais que se formam e toda a estruturam sobre esses personagens que também nos chamaram a atenção.

Como citado na sinopse Blaire é nossa mocinha que passou por momentos difíceis, tendo que enfrentar sozinha grandes perdas, o abandono do seu pai, a doença de sua mãe e teve que passar por muitas mudanças como vender sua casa para pagar as despesas medicas e ir atras da ajuda de seu pai, afinal após a morte de sua mãe é ele sua única família.  Blaire então acaba indo parar na praia de Rosemary beach um lugar com mansões luxuosas e um universo totalmente diferente do seu, onde sua ideia inicial é arrumar um emprego, juntar dinheiro e poder se mudar para um apartamento e começar uma vida nova.

Porém por obra do destino seu pai saiu em viagem e a deixou sobre a responsabilidade de seu enteado e dono da casa: Rush Finlay, um jovem de 24 anos,sexy e com uma opinião formada sobre Blaire.  Apos todo esse atrito inicial podemos perceber o romance gritante que vai se formar com os personagens e  algo na história que ainda não sabemos, como o motivo para Rush e sua família ter uma opinião tão errada sobre Blaire . 

O livro é apaixonante, você não consegue parar de ler desde a primeira página, tem uma escrita simples, direta e a dinâmica entre os personagens faz a história fluir muito bem. Nossa protagonista é forte e não fica se colocando para baixo ou de mimimi e a carga de drama amarra muito bem as vidas destes personagens. A história é muito envolvente,a capa já te faz ter uma ideia do personagem e imaginar como é este universo.


Lembrete: vale a pena lembrar que os livros desta serie são: Paixão sem limites, tentação sem limites, amor sem limites e rush sem limites(que é a história contada através da versão e foco do Rush). Já os livros: A primeira chance e mais uma chance, são o mesmo pano de fundo para outro casal, assim como: estranha perfeição e para sempre minha.






[Resenha] Rush sem limites:



quarta-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2016

Livro: Rush sem limites
Autora: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Classificação: ♥♥♥ 









Sinopse: 

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 


Sobre o Livro:

Este livro foi lançando apos a trilogia sem limites ,porém aconselho a lê-lo apos o primeiro livro (paixão sem limites), pois podemos ver nele a história de Rush, o inicio de tudo e toda a história pela visão e foco dele. O paixão sem limites é retratado pelo o lado da Blaire,então ao termos a chance de vermos por outro lado se deparamos com uma serie de coisas não citadas no primeiro livro, nos despertando um novo olhar e entendermos melhor os motivos do Rush.

O que mais gosto da capa do livro é que o modelo se encaixa na descrição do personagem e assim podemos imaginar o Rush e a Blaire e já ligamos a capa ao personagem de imediato. O foco da autora de passar a importância de uma família bem estruturada deixou a história única e muito bem enlaçada, sem mencionar sua escrita simples,leve e fluida que não te deixa a menor vontade de parar de ler. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger