Advertisement

Image Map

[Resenha] Paixão, Apaixonados e Êxtase.

[Resenha] paixão:



Livro: Paixão
Autora: Lauren Kate
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 378
Editora: Galera Record
Classificação: 









Sinopse: 

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira...

Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar.

Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história.

Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

 Sobre o Livro:

Paixão é o terceiro livro da serie Fallen e começa exatamente onde o segundo parou, nele Luce nossa protagonista encontra-se mais decidida e disposta a descobrir os mistérios e segredos que a cercam apos mergulhar em dos anunciadores. Paixão promete deste ponto em diante explicar o motivo da maldição de Luce através dessas viagens e sua busca pelos seus "eus" do passado, encaixando enfim as peças do quebra-cabeça Luce terá a chance de se conhecer melhor, entender mais sobre seu relacionamento com Daniel e presenciar fatos e histórias cruciais para sua jornada. 
Enquanto isso Daniel  inicia sua buscar a procura de Luce em anunciadores, tendo que reviver varias lembranças e com medo de perder seu amor para sempre caso as histórias sofram grandes alterações. 

Já ouvi criticas ao livro (concordo com algumas) mas não concordo com o fato de Luce ao mergulhar em anunciadores sem ter a mínima ideia do que estava fazendo ou de onde iria incomodar,  temos que lembrar  que fora os anjos que a cercam, Luce não lembra de nada além da vida que está vivendo no momento ou seja: não sabe como era, como controlar os anunciadores e sem mencionar que ela nem sabia o que eles eram (vivendo e aprendendo) . Por isso se a protagonista não tem memoria alguma de suas vidas passadas ou nem sabia que estas existiam como podemos cobrar que ela saiba o que lhe aguardava viajando em um anunciador ? o melhor a ser feito era tentar mesmo sem saber para onde estava indo, afinal a protagonista teria que descobrir seus passados e o inicio da maldição, se ela já soubesse o que encontraria não precisaria iniciar está jornada e tudo estaria resolvido. 

A capa do livro e a história tem um ar sombrio e melancólico como as anteriores, porém não perde sua beleza e delicadeza. Podemos contar com um personagem novo e enigmático.mas a escrita da autora continua a mesma (sem grandes mudanças no meio e suas explosões ao final). 


[Resenha] Apaixonados:



SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2016


Livro: 
Apaixonados
Autora: Lauren Kate
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 182
Editora: Galera Record
Classificação: 





  



Sinopse:

 A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Sobre o Livro:

O livro apaixonados foi lançado em 2012 no dia dos namorados (mesmo ano que também foi lançado o final da saga). Ele serve como um complemento para o paixão, pois responde muitas curiosidades dos leitores sobre os outros personagens do livro paixão, como: o que eles fizeram enquanto Lucinda mergulhava no anunciadores,vivencias ou por onde passaram. Muitas criticas do livro(Paixão) eram que ele só tinha foco em vidas passadas de Luce e os outros personagens foram mal explorados, deixando perguntas... e este livro já tem o foco de complementar a história do livro anterior.


Indico ler este livro antes do êxtase e não depois, como já dito ele não é uma sequencia do final da saga e sim um complemento dando algumas respostas sobre as vidas de outros personagens.

[Resenha] Êxtase:



SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2016


Livro: 
Êxtase
Autora: Lauren Kate
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 350
Editora: Galera Record
Classificação: 









Sinopse:  

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Sobre o Livro:


Apesar de descobrir que Daniel não foi o seu primeiro amor e está batalha a envolve mais do que ela imaginava, Luce não está disposta a desistir da sua escolha lutando por seu amor com Daniel. Nesta luta final Lúcifer revela sua verdadeira face e intensões de alterar toda a história dos anjos, enquanto Luce e Daniel buscar relíquias e o local exato da queda dos anjos .

O final tão esperado e o fato de Luce finalmente descobre toda a sua origem, o que realmente ela é e do que pode ser capaz, nos dará muitas respostas que ansiamos...porém também ficamos com a sensação de querer mais e que deixamos algo que poderíamos explorar passar. A narrativa nestas buscas ficam entediantes como no meio dos outros livros e tendo explosões na reta final.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger