slide 2

27 de dezembro de 2019

[Resenha] Meu Novo Cowboy.

MEU novo COWBOY :


Livro: Meu Novo Cowboy.
Duologia: Meu Cowboy - #2 Livro.
Autora: Cida Costa.
Ano de Lançamento: 2019.
Número de Páginas: 73.
Gênero: Romance | Drama | Conto | Ficção .
Editora: Independente .
Classificação: 


Sinopse: 

Megan ganhará um novo cowboy. Ela vai amar, sorrir, chorar e correr perigo.
O passado trará de volta alguém muito cruel, mas também alguém capaz de correr qualquer risco por ela.
Após um reencontro marcante com Michael, Megan teve que seguir em frente. Agora morando em Montana ela abriu seu próprio negócio com a ajuda de Suzy e está feliz com o namorado Dylan.
Quando Michael encontrou Megan deixou as emoções fluírem e a beijou, mas em seguida um acidente aconteceu o afastando da vida dela. Agora três anos depois seu olhar encontrou o dela novamente reacendendo o amor que nunca se apagou.
Megan pensava que era feliz até que tudo aconteceu ao mesmo tempo. Michael apareceu para bagunçar seu coração e alguém perigoso do passado voltou para assombrá-la.


Sobre o Livro:

Megan reencontrou seu primeiro amor Michael e sua melhor amiga Jennifer, de uma forma inesperada, mas ambos apesar de atraídos seguiram caminhos diferentes. Michael já tem um relacionamento com Lily e Megan ainda possui as dores de uma grande perda, como conferimos no primeiro conto: Meu Cowboy (Resenha Aqui). A vida de nossos protagonistas ganham caminhos opostos, mas que iram se reunir outra vez, deixando os eventos se desdobrarem no momento certo. O que Megan não esperava era que o seu passado lhe traria mais do que um grande amor, do outro lado da moeda encontramos o também o oposto dele com o personagem Gary, o responsável por uma das perdas mais dolorosas de Megan, alguém sem caráter e escrúpulos. 

As pessoas não se encontram por acaso, elas se reconhecem e se conectam uma com as outras.

Este segundo conto tem a escrita mais agitada que a outra, fazendo os eventos desdobrarem de forma crescente, assim como suas revelações e reviravoltas. Encontramos uma vilania mais presente e que mostrará todas as suas camadas. Neste conto encontramos romance, antigos casais, novos casais, amizades lindas, mas também encontramos, falsidade e personagens dissimulados. Conseguimos gostar não somente do casal principal, como de outro que também terá uma nova chance e consegue ser tão cativante quanto.

A autora além se seguir fiel em sua proposta, consegui honrar o primeiro livro dando não somente um final a qual todos que acompanham o enredo torceram, como também respeitando e encaixando as histórias do primeiro com os novos desdobramentos, deixando a obra completa e bem fechada. A diagramação está bem trabalhada, a leitura é curtinha, a capa segui a linha da primeira obra e está linda, além de combinar com o enredo e tudo que o livro nos passa na descrição do casal. A escrita seguiu bem o fluxo agitado e consegui ser melhor que o livro inicial. Quem acompanhou a história de Megan ficará satisfeita com este novo conto.


Outros Títulos da autora:






Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon


Você encontra a autora Cida Costa clicando nas redes sociais :    

 Instagram | Site | Facebook | Wattpad |  Twitter | Skoob | Goodreads



 SOBRE A AUTORA:



Cida Costa (@autora_cidacosta), nasceu na cidade de São Paulo-SP, é casada e mãe de dois meninos. Esta autora sempre amou escrever, tendo na adolescência escrevido várias poesias e também duas peças de teatro na escola. Depois de adulta Cida Costa foi se apaixonando pelos romances, até que resolveu escrever um e então não conseguio mais parar. Cida costuma dizer que escrever é uma arte e que tudo escrito por ela é feito com muita dedicação e amor.

9 comentários:

  1. Muito bom esse livro, minha namorada leu no Kindle mas eu não consigo ler nele rsrs, prefiro livro livro sabe? Mas vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi,tudo bem Ed?

      Bom, entendo a sua preferência, de inicio também não gostava, mas tinha lançamentos que chegavam primeiro online e por isso fui me acostumando com o kindler...agora não largo mais. O melhor é a variedade e o fato de podermos alugar.

      Excluir
  2. oi!
    Eu adorei o livro :D a historia é bem interessante, não conhecia o trabalho da Cida Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem ?

      Super indico, comecei a conhecer o trabalho dela através dos livros mais curtinhos e suas poesias.

      Excluir
  3. Não familiarizada com esse tipo de livro, mas a sinopse é bem interessante até.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da Autora , gostei bastante das emoções que está história traz , quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem Márcia?

      Fico feliz que a proposta e a resenha tenham lhe chamado a atenção, um bom romance sempre é uma boa pedida.

      Excluir
  5. Ainda não li nada da Autora , gostei bastante das emoções que está história traz , quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir