slide 2

14 de julho de 2019

[Resenha] Round.

ROUND:




Livro: Round.
Série: Lutadores, Livro #2.
Autora: Gislaine Souza.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 445.
Gênero: Romance | Ficção.
Editora: Independente.
Classificação: 







Sinopse: 

SÓ LEIA ESSE LIVRO, SE JÁ ESTIVER LIDO O PRIMEIRO DA SÉRIE (FÊNIX)

Penélope Turner é a princesinha que conquista a todos. Uma moça de vinte e seis anos, considerada e a nova promessa no mundo do jornalismo, é focada em sua carreia e família.

Oliver Baker, é o rapaz mais bem humorado do grupo de 5 amigos, conhecidos como os 5M. Um homem de vinte e oito anos, empresário do ramo aéreo. Filho de pais que gostam de ter uma boa vida e que vivem as custas de outras pessoas, Tem duas irmãs mais novas que ainda são dependentes dele.

Penélope é uma moça intocável, mas Oliver não quis mais seguir essa regra após beijá-la sem querer durante uma festa. Após esse beijo proibido, o desejo se acende entre os dois e é quase impossível negar o que sentem um pelo o outro.

Ele a deseja desde sempre.
Ela não quer se envolver.
Um amor Impossível de ser controlado.



Sobre o Livro:

Penélope Tuner é uma jornalista promissora e como já vimos em Fênix, a única irmã de Dominic é uma mulher forte, além de ser bem decidida. Em contra partida temos Oliver Baker, melhor amigo de Emily e Dominic, faz parte dos 5M e batalha para dar uma vida melhor para suas irmãs. Oliver e Penélope sempre se conheceram, porém o romance só flui por um empurrãozinho do destino, que em uma festa de máscaras constatou para ambos a enorme atração que já existia.

Então o livro nos apresenta ambas personalidades com mais profundidade, seus círculos de amigos em comum, sempre nos mostrando o lado de cada um, como eles enxergam determinadas situações e seus pontos de vistas. 
Você não é a minha segunda nem a terceira opção. Você é a minha primeira escolha. E amanhã, quando eu acordar, eu vou escolher você de novo.

Além deste romance novo, podermos ver o crescimento desses personagens que no primeiro livro da série eram apenas secundários cativantes, mas agora além de nos mostrar brilho em seu protagonismo também conseguem nos surpreender com um novo olhar da primeira obra, a qual ficou bem mesclada durante o enredo e nos mostrou como tudo estava acontecendo através daqueles novos olhares.

Oliver é um rapaz que sempre me fez bem, sempre esteve comigo independente se eu estava brava ou não com ele.

A autora se manteve fiel na sua sequência, cumprindo bem não somente a proposta como também nos entrega um casal cativante e com problemáticas mais pé no chão, expondo com mais calma o cotidiano, assim como as decisões de ambos. Gostei bastante de matar a saudade do primeiro casal, poder ter uma história a mais e ver como é interessante essas ligações não somente dos livros como da vida dos personagens. A capa está condizente com a trama, o livro flui bem, mas também possui trechinhos mais calmos. A obra conseguiu entregar ao final um romance limpo sendo mostrado de acordo com as evoluções/ações e um final satisfatório, que nos deixa curiosos sobre o que o próximo personagem irá nos revelar.

O livro também conta com uma playlist linda para nos embalar a cada capitulo e cai como uma luva no casal,deixando a leitura ainda melhor. 




Outros Títulos da autora:






Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon


Você encontra a autora Gislaine Souza clicando nas redes sociais :    
Instagram | Site | Skoob Wattpad | Facebook | Livros Amazon



 SOBRE A AUTORA:




Gislaine Alessandra de Souza nasceu em 1998 e mora em Guarulhos - São Paulo. Começou a escrever quando tinha dezesseis anos e daí em diante nunca mais parou. Além de seguir a carreira como autora, ela também quer ser psicóloga. Ela é formada em Designer Gráfico e amante do cinema, além de viver mergulhada nos livros dia a dia. Seu primeiro livro publicado em físico foi de forma independente e já tem outros livros lançados na amazon. Também tem contos nas antologias "Contos e Encontros do Coração", "Amores Natalinos" e "Amores, Acasos e Afins"

8 comentários:

  1. Vc é a rainha dos romances ne jacque!! cada semana uma indicação especial!
    Amei a playlist, sou vidrada em livros com música!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Estou me aventurando mais nos romances e essa série está chamando a atenção.
    Amei a playlist que está perfeita!! Adoro quando tem música no meio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei!Tudo bem?
    Não li o primeiro livro, mas como me interessei por esse acho que vou dar uma olhadinha no anterior. Gosto de personagens fortes e amei saber que a autora soube como fluir com a história :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Amoo livros com premissa assim e mais ainda quando num segundo livro a autora foca em personagens que já gostávamos no primeiro livro, mas eram secundários. E ainda mais kkkk quando há o crescimento dos personagens no livro! Gostei demais da sua resenha e dos quotes que selecionou! Já quero ler a série!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa série, não lembro nem de conhecer essa autora, na verdade, rs. Mas gostei muito da premissa dele, amo um romance bem desenvolvido e com mais de um ponto de vista.

    Parabéns pela resenha!

    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série nem a autora. Esse parece ser o tipo de livro de romance que gosto, mais pé no chão, com construção do relacionamento. Adicionando a lista, obrigada pela dica 😘 e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque.
    Gostei bastante da resenha. Espero ter a oportunidade de conhecer a obra. Nada melhor que um romance que tenha bons personagens mesmo que aparente ser clichê - o que é o caso. Afinal, personagens são o que fazem uma narrativa única.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jacque! Não estou na vibe para ler romances atualmente, mas suas resenhas costumam cutucar um interesse que há muito tempo está adormecido hahaha. Por isso sempre anoto suas dicas. Nessa resenha em especial, o que despertou a minha curiosidade foi a playlist, adorei a ideia de poder acompanhar cada capítulo com uma música diferente. Ótima resenha! Bjs.

    http://abducaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir