slide 2

17 de fevereiro de 2019

[Resenha] 25 Anos Depois.

25 anos depois :


Livro: 25 Anos Depois.
Autora: Cida Costa.
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 44.
Gênero: Romance.
Editora: Independente .
Classificação: 


Sinopse: 

O que um casamento, uma bodas de prata e a magia do natal podem ter em comum?
Paulo e Maria se conheceram na escola, ainda na adolescência se apaixonaram.
Após um tempo de namoro se casaram. Como a maioria dos casais, passaram por momentos difíceis, porém o amor entre eles era inspirador e contagiante.
Alguns anos se passaram e as circunstâncias da vida e a interferência de outras pessoas abalaram esse amor. 
Agora "25 anos depois" Paulo tenta reconquistar a esposa, e Maria terá uma difícil decisão a tomar.



Sobre o Livro:

25 anos nos mostra um romance maduro e bastante pé no chão, o qual um casal que se ama deve enfrentar as problemáticas do dia a dia e redescobrir como reformar sua rotina. No livro conhecemos a linda história de Paulo e Marina, um casal que ainda se ama como o primeiro dia mesmo após tantos anjos juntos e as dificuldades passadas por ambos como: construir uma família, trabalho, horários, mudanças e atritos. Porém a rotina criou uma certa distancia entre o casal que por diversas vezes se questionaram de como voltar ao início e se aproximar mais do que antes. 

Esse romance fará vários casais se identificarem com os desafios da vida a dois e se mostra um conto de fadas atual, já que hoje em dia um relacionamento amoroso e feliz, não importa o padrão já nos emociona e nos faz suspirar. A autora tem uma escrita centrada, assim como também é bastante sensata durante todo o enredo e até mesmo para casais iniciais no traz vislumbres, usando o casal como exemplo e deixando a linda mensagem de que se ambos se amam e passaram por tantas coisas sempre tendo um ao outro como base, não deveriam se importar ou se quer deixar o problema dos outros interferirem nessa união. 

Achei a capa linda e harmoniosa com a história, assim como a diagramação sempre bem trabalhada, assim como o enredo com toda a proposta de um casal mais real, humano e completando suas bodas de prata.




Outros Títulos da autora:






Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon


Você encontra a autora Cida Costa clicando nas redes sociais :    
 Instagram | Site | Facebook | Wattpad |  Twitter | Skoob | Goodreads

 SOBRE A AUTORA:



Cida Costa (@autora_cidacosta), nasceu na cidade de São Paulo-SP, é casada e mãe de dois meninos. Esta autora sempre amou escrever, tendo na adolescência escrevido várias poesias e também duas peças de teatro na escola. Depois de adulta Cida Costa foi se apaixonando pelos romances, até que resolveu escrever um e então não conseguio mais parar. Cida costuma dizer que escrever é uma arte e que tudo escrito por ela é feito com muita dedicação e amor.


8 comentários:

  1. Em tempos de egoísmo bruto e individualismo descarado, os casais têm esquecido que não basta sonhar com o final feliz, é necessário escrevê-lo. Acredito que o livro deixe isso bem explanado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas confesso que fiquei bem interessado na história e o que escreveu, deixou minha curiosidade muito aguçada. Anotei a dica, pois quero ler a história na íntegra.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de histórias que abordem romances maduros, nesse caso o tempo longo de casamento pode trazer desgaste à relação, mas quando há amor verdadeiro as dificuldades podem ser superadas. Muito inspiradora a premissa desse livro.

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro é linda gostei muito da história quando se há amor de verdade o casal pode passar por momento que for mais eles enfrentam juntos, adoro romance e esse é lindo, é um livro maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil manter um relacionamento longo sem passar por alguns perrengues no dia a dia. O livro é interessante e a capa é muito bonita!

    ResponderExcluir
  6. Legal um romance mostrando uma relação mais madura. Todo relacionamento tem seus momentos de altos e baixos, mas os casais podem se fortalecer com tudo isso. Eu não conhecia o livro nem a autora, mas anotei aqui a dica.

    ResponderExcluir
  7. Um livro cuja sinopse já deixa muitas promessas no ar. Gostei. Bom saber que a narrativa foge um pouco do mais do mesmo, dos romances adolescentes cheios de intriga s um final feliz. Adoraria ter a oportunidade de conhecer de perto essa história.
    Parabéns pelo post e pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Olá!Realmente não é fácil um relacionamento sobreviver a muitos anos,mas se realmente existe amor entre eles,o Paulo vai conseguir reconquistar a esposa.
    Torço por um final feliz e que inspire os casais a viver longos anos com amor e sabedoria.Gostei do livro e da resenha.
    Excelente indicação!Bjss

    ResponderExcluir