slide 2

15 de fevereiro de 2019

5 Motivos para ler : Não foi por Acaso.

 

[5 MOTIVOS PARA LER] NÃO FOI POR ACASO :


Livro: Não foi por Acaso.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 339.
Gênero: Romance | Jovem Adulto
Editora: Independente.
Classificação: 






Sinopse: 
Alana e Matheus tiveram suas vidas marcadas por um acidente que modificou tudo aquilo que eles conheciam. A tragédia e a dor da perda os aproximou e uma amizade surgiu, dando espaço para algo mais.

Eles sempre estiveram presentes na vida um do outro, mas guardavam em segredo tudo aquilo que sentiam.

Como na vida nada acontece por acaso, o destino os obriga a enfrentar seus medos e a lutar um pelo outro. Mas será que eles terão coragem para se entregar ao que sentem ou o destino vai acabar separando-os outra vez?


Lembrete: Aqui no Blog você também encontra a resenha completa deste livro lindo. [Clicando Aqui]. 



5  Motivos para ler :


1. A autora tem como assinatura romances cativantes e de desdobramentos lindos, daqueles que aquecem o coração mesmo depois de chegarmos ao fim.

2. O livro nos traz casais com problemáticas atuais, características humanas e levanta questões as quais devem ser debatidas ou até mesmo amplamente expostas com uma leveza incrível. 

3. Os protagonistas são fortes e não somente bem escritos como bem desenvolvidos na narrativa. 

4. Apesar dos capítulos serem na maioria da Alana e Matheus, a autora também deixou um capitulo dando espaço a outras personagens, possibilitando conhecermos um pouco mais sobre as outras personalidades que regam a trama e de ver a história pela sua versão. 

5. O enredo possui fases lindas e te deixam a sensação de viver uma vida com aqueles personagens, encontramos desde a fase da perda e aceitação até a fase de superação, amadurecimento e um show de vivências .



Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:


Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances,ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

9 comentários:

  1. Eu nunca li nada da autora e fui convencida pelos 5 motivos.
    Adoro quando o enredo traz um casal com problemas atuais e reais. E melhor ainda quando dá a sensação que você faz parte da história.
    Dica anotada!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque.
    Nunca li nada da autora, mas conheço=a de nome. Gosto de romances, mas admito que não leio tanto e tenho minhas dúvidas se iria gostar. Muito embora, problemas reais para casais que parecem reais, sejam um bom tempero no livro.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Ei! Tudo bem?
    Não conhecia a autora, então adorei saber sobre ela e sobre os motivos. Amo romances e casais que são reais, sempre mostrando a realidade e questões atuais. Vou anotar a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jacque! Ainda lerei algo dessa autora por sua causa! Hahaha. Eu gosto muito de histórias capazes de tratar de assuntos complexos com leveza e também que dão espaço aos demais personagens que não sejam os protagonistas. Esses já são motivos suficientes para que eu me sinta interessada em conhecer as histórias da Mila :) Beijos!

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eiii,
    amei os motivos para fazer esta leitura: personagens e histórias plausíveis (já me ganhou), romance cativante que aquece o coração (conquistada) e com lindas mensagens e reflexões sobre a vida (adoroooo). Já quero!Lindo post!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. acho que já comentei contigo que baixei a série chances e quando eu ler vou correndo falar com vc! Cada indicação sua da autora me deixa mais ansiosa pra ler logo!! vou amar!
    Curto os capitulos intercalados e me apaixono facil por personagens assim!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ola! Não curto muito romances, mas achei legal que esse traga problemáticas atuais. Adoro quando um livro traz temas para reflexão e discussão!

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou com vários livros da autora no kindle, após ler sua resenha fui logo procurar livros dela para conhecer a sua escrita. Ansiosa para encaixa-los na minha TBR. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Eu tenho alguns livros da Mila no kindle, mas ainda não li nenhum. Gostei dos seus motivos, principalmente o 4.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir