slide 2

6 de setembro de 2017

[Resenha] Um Doce Reencontro.

[RESENHA] um doce reencontro:


Livro: Um Doce Reencontro.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2017
Número de Páginas: 38
Gênero: Romance | Conto
Editora: Independente.
♥ livro cedido pela editora
Classificação: 


Sinopse:

Você desistiria dos seus sonhos por alguém?

Alice sempre soube o que queria e, desde muito nova, lutou por aquilo que desejava. Com isso, precisou abdicar do seu amor para viver seus sonhos.

Anos depois, ela não esperava reencontrar Bernardo, seu grande amor do passado, justamente em um metrô, e as emoções que, por muito tempo estavam adormecidas, foram despertadas.

Dessa vez mais amadurecido, o sentimento floresce e juntos eles descobrem que, muitas vezes, o amor tem sim hora certa para acontecer.



Sobre o Livro:

Alice era uma garota do interior, que sempre soube o que queria para si e nunca gostou do fato de outras pessoas quererem tomar decisões de sua vida por ela. Apesar de sua  família conservadora já ter planos de ver uma filha casada e dona de casa, Alice não exitou em nenhum momento em seguir seus sonhos, mesmo que isso acabace afastando seu namorado e amor de sua vida, Bernardo. 

Anos se passam e ambos tem seguido com suas vidas e realizado o que queriam para si, mas a vida estava disposta a reunir os dois de uma forma inesperada...porém, será que ambos se darão uma nova chance ou já será tarde demais? Isso só lendo Um Doce Reencontro e saboreando cada emoção boa que o livro te trará. 

O conto é leve, escrito de forma clara , simples, com personagens cativantes. A escrita fluída da autora me fizeram devorar a leitura e no final ter uma grata surpresa de ter sido entregue ao leitor uma história completa e linda do jeito que é, deixando este conto no topo da lista e sendo o meu favorito da autora até agora. 

O casal foi muito bem escrito, assim como as situações criadas na trama, nos fazendo torcer pelo casal, os deixando bastante reais e acho isso incrível na escrita da autora, ela deixa a história mais atual, natural e palpável. 

É um ótimo livro para o publico que gosta do gênero romance, Mila Maia escreveu um conto onde mostra que o amor pode superar tudo , até mesmo o tempo perdido, sobre buscar seus sonhos e nos entregou uma história linda. A capa não poderia está mais coerente e a paleta de cores nos deixa a sensação deixa uma boa impressão visual e casa muito bem com o titulo. 



Você encontra o livro super em conta no :     

Você encontra a autora  Mila Maia clicando nas redes sociais :     Instagram Facebook | Wattpad Skoob



Outros Títulos da Autora:

11 comentários:

  1. Oii.
    Eu ando fugindo do gênero romance mas esse livro me chamou bastante a atenção. Parece ser uma obra bem Amorzinho, como também bem escrita.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários livros da autora na Amazon mas ainda não li nenhum, esse conto parece ser ótimo. Já me identifiquei com a personagem principal logo de cara kkk parabéns pela resenha, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo um bom romance! E esse ano li bastante contos.
    Dessa autora eu tenho Mais Uma Chance mas ainda não li, vou add esse com certeza!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Fiquei encantada com a premissa e achei a capa uma fofura, vou tentar lê-lo pois me apaixonei pela maturidade que parece envolver e essa atmosfera um pouco menos juvenil - no sentido de se afobar com o amor e colocá-lo acima de sonhos - sentia falta de um romance mais maduro. Ah, e sem falar que é um conto, amo contos! Obrigada pela dica!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Ola, adorei seu post e a premissa do conto. Nada como ver uma personagem feminina forte e decidida recuperar algo que lhe foi muito importante, me parece ser uma delicia de ler.

    ResponderExcluir
  6. Oii, amo romances, esse conto me pareceu bem lindo, e cativante. Amo reencontros acho que já falei kkk ainda mais quando acontecem de forma bem natural e doce ...
    Com certeza anotarei a dica, ainda não conhecia a autora mais adorei conhecer!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem??
    Amo romances como o da Mila, que conduz o leitor a sentir o verdadeiro romance! Já conhecia a autora e adorei saber sobre suas obras! Conhecia apenas "Uma Chance para Recomeçar" e amo o livro! Amei a sua resenha! Está incrível! Parabéns 👏👏👏 Beijos 😘

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoro livros que trazem reencontros do passado rs,rs.
    Adorei a premissa desse livro, parece ser um romance encantador, daqueles que sofremos juntamente com os personagens e torcemos por eles a cada página. Dica anotada, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, o conto é um estilo de leitura que me atrai pir conter uma história compketa em poucas paginas. Tenho alguns livros da autora e ainda não li. Agora vou tentar colocar na lista do próximo mês.
    Www.danuzaeoslivros.blogspit.com

    ResponderExcluir
  10. Como vc disse que é um livro pra quem curte romance, essa pessoa sou. Peguei sua dica e baixei no kindle, vou ler e depois volto pra contar minhas impressões e vê se tivemos o mesmo ponto de vista.Sempre que encontro algum livro dela nessas listinhas abençoadas eu já garanto o meu ♥ ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã de romance por romance, gosto dele quando ele vem junto com outro gênero, ou quando saio de algo muito pesado. Acho que essa história não faria muito meu estilo, mas fiquei curiosa pela narrativa.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir