[Resenha] Uma Nova Chance ao Amor.


[RESENHA] uma nova chance ao amor:


Livro: Uma Nova Chance ao Amor.
Autora: Mila Maia. 
Série: Trilogia Chances, vol. 2.
Ano de Lançamento: 2017
Número de Páginas: 325
Gênero: Romance | Ficção .
Editora: Independente.
Classificação: 









Sinopse:

E a tão esperada sequência de Mais uma chance para o amor chegou na amazon!


É possível se apaixonar por alguém à primeira vista? Liam achava que não, até se ver completamente encantado por um par de olhos claros na boate. Deste então, havia determinado: ela seria dele. 



Nina não queria se prender a ninguém, estava desiludida quanto ao amor. Ela havia sofrido demais e desistido de amar. Mas, ao conhecer Liam, viu aquele sentimento, que por muito tempo ficou adormecido, despertar.



Contrariando tudo e a todos, eles resolveram ficar juntos e se entregar ao sentimento que os envolvia, mas quando os empecilhos da vida tentaram separá-los, eles conseguiram ver que nem toda mudança é ruim e que, quando há amor, sempre existe outra chance para recomeçar.





Sobre o Livro:



O livro já começa com um prefacio que nos deixa aflitos e querendo urgentemente iniciar a leitura e saber o que o livro trará em suas próximas páginas. A personagem Nina nos passa a todo instante uma imagem de mulher forte, repleta de sentimentos e isso nos desperta apego pela personagem junto a bagagem de histórias que ela traz consigo.


Um ponto forte do livro é que ele é repleto de reviravoltas de tirar o fôlego, onde não podemos prever os eventos que irão acontecer. A autora provou a todos que além de escrever contos muito bem, também pode entregar uma trilogia completa e que se mantém fiel a sua proposta.

Os personagens e cenas são ricos em detalhes. Gostei da forma como a autora descreve, pois não deixou a descrição arrastada e cada personagem se torna bem elaborado, nos fazendo imaginar bem como seriam e entender o porque de suas decisões. Gostei muito da forma que conforme o personagem Liam é nos apresentado e inserido na vida de Nina, os capítulos passaram-se a ser dividido para os dois, nos fazendo ter uma visão geral da história pelos dois pontos de vista e as duas formas de verem a mesma trama. Outro ponto positivo neste e-book é que ao final não nos resta dúvidas sobre nada, a história tem um encerramento completo e satisfatório.

Uma Nova Chance ao Amor é uma ótima dica de leitura para quem gosta do gênero romance, o livro é regado a surpresas e reviravoltas que aumentarão a fluidez da obra e seu final deixa um bom gancho para a o terceiro livro da trilogia, o qual já fiquei curiosa para conhecer .  É uma trama agradável e que causa bom entretenimento com sua narrativa leve. A capa está muito linda e coerente dando uma ótima base ao que esperar da história e bastante harmoniosa com a anterior.



Você encontra o livro super em conta no :     
Amazon  | Wattpad     

Você encontra a autora  Mila Maia clicando nas redes sociais :      
Instagram | Facebook | Wattpad  


13 comentários

  1. Oi, Jacqueline!!!
    Eu baixei esse livro e, agora, com sua resenha, fiquei super afim de ler, principalmente por ser um livro recheado de surpresas e reviravoltas!!! Amooo! Está na fila 😉😉😉. Beijos!!!😘

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma boa história de amor ❤️ e se vem acrescida de reviravoltas e surpresas, melhor ainda... amor a primeira vista? Tudo de bom! Sua resenha me deixou com muita vontade de ler esse livro. Ainda mais que tem o final bem amarrado, como eu gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que o livro é cheio de reviravoltas, é tão bom quando isso acontece porque nos tira um pouco da zona de conforto, achei super bacana essa dica e já vou anota-la, bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Que livro maravilhoso!! Já ouvi falar muito sobre ele! E olha que só coisa boa em! Parabéns pela resenha Maravilhosa! Um livro de leitura leve e cheio de reviravoltas, amo livros assim! Já adicionei na lista! ❤❤

    Blog Canção dos Livros 😘

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amo romances, ainda mais esses que acontecem de imediato, e os protagonistas tentam a todo momento fugir dele. Sem dúvidas deve ser uma leitura,leve cativante, do jeito que eu amo... anotei a dica!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei da sua resenha, mas não me convenci, sabe? Apesar das surpresas que você mencionou, eu sou realmente chata com romance, então não sei se é uma leitura que eu aproveitaria pois me parece muito clichê :( Mas vou dar uma chance, quem sabe eu goste, não é?

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  7. Já quero esse livro... Amo romances... Parabéns pela resenha e pelo blog..📖😍🔝👏

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses livros que mostram os dois lados da história... Quando mostra só um lado fica tão unilateral. rsrsrsrs. Amei, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Já comecei a seguir a autora no wattpad! Estou começando a aproveitar os livros por lá e os que já estão terminados são minha pedida. Eu gostaria de saber se tem uma continuação ou se serão apenas esses dois livros. Bjs ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  10. Que legal linda!!!
    Arrasou na resenha, fiquei super curiosa!
    Cheio de reviravoltas hein... Adorei!!
    Super beijo!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha. O livro parece ser bem amorzinho. Daqueles romances água com açúcar. Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post e a resenha! Está de parabéns. <3

    Beijos,
    Dani.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger