Advertisement

Image Map

[Resenha] A garota do calendário: Março.

[RESENHA] A garota do calendário - março:

Livro: A garota do calendário: Março.
Autora: Audrey Carlan
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 144
Série: A Garota do Calendário, livro 3 # / Calendar Girl.
Editora: Verus
Classificação: 
possui cenas de sexo, +18.











Sinopse:

 Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.



Sobre  Livro:




Quem contrata a Mia nesse mês é Anthony Fasano, filho de uma família italiana tradicional, boxeador e herdeiro de uma rede de restaurantes. Anthony na verdade é um personagem gay e tem um relacionamento com Hector (companheiro, amigo da família e advogado da empresa), porem Anthony não assumi por medo do julgamento de sua família, parcerias e da mídia. Então Mia desde que chega na casa de Anthony já fica a par da situação e de que foi contratada para se passar por sua noiva no mês de Março e mostrar a imagem que ele acha ser a mais ideal para a mídia e sua família.  Como podemos perceber logo no inicio a visão de Anthony não agrada Hector e Mia lhe deve passar uma outra perspectiva sobre o assunto, afinal será que o segredo de Anthony vale a perca de sua felicidade e amor?      

Achei este mês o mais engraçado e eu realmente não esperava ler um livro assim tão divertido,a autora escreve muito bem a ligação dos personagens e como encaixa Mia ao tema, que inclusive achei um ótimo tema a ser abordado. A autora teve uma sensibilidade leve, o volume melhorou a serie, temos interação com a irmã de Mia e também nele teremos uma interação de Mia com Blake sobre a divida de seu pai.                                                                                   


A autora também trás umas revelações aos leitores, no fazendo torcer muito para os próximos meses chegarem logo. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger