Advertisement

Image Map

[Lançamento] Diário de uma Escrava.



[Lançamento] Diário de uma escrava :


Livro:  Diário de uma Escrava.
Autora: Rô Mierling. 
Ano de Lançamento: 2016
Editora: DarkSide Books.

Sinopse: Diário de uma Escrava - via DarkSide Books.
A realidade aterrorizante do sexo brutal.
Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. 



Sobre o Livro:

Diário de uma Escrava é um livro baseado em fatos reais, é um drama brutal e verdadeiro onde uma menina é sequestrada por um psicopata e jogada em um buraco em baixo da terra. 

O livro não é recomendado para pessoas que não tem "estômago" para o gênero, pois envolve muito abuso sexual, psicológico e aborda do começo ao fim toda a violência sofrida a mulher vista como um objeto sexual para está mente doentia. 

Na narrativa Laura conta os 4 anos que perdeu de sua vida e de si mesma, apos ser raptada na adolescência por este psicopata a quem chama de "Ogro", o livro tem partes como se fosse um diário e nos expõe de forma forte, direta e completamente clara a realidade da mulher como um objeto sexual, as violências sofridas e jogadas para debaixo do tapete. Rô Mierling conduz toda a história com maestria nos mostrando está realidade que assombra o mundo, sendo completamente sincera, a autora nos mostra a realidade sem polpar nenhum tipo de violência...nos fazendo encarar frente a frente este fato cruel. Podemos mergulhar a fundo em toda escuridão vivida pela personagem, suas transformações não somente físicas mas em sua alma. 

P.S: O livro originalmente foi lançando pela ferramenta Wattpad onde se encontra também outros livros da autora. E  irá para as livrarias em breve pelo selo Darkside books



Sobre a Autora:

Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ. Autora de Diário de uma Escrava, que será lançado em novembro pela DarkSide Books. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.




Frases o Livro:


"Eu me sentia um lixo...Mas se ele tinha outra vitima, eu teria paz...ao menos por uns momentos...Se ela agora tinha guerra,eu teria paz."


"Por toda a eternidade estaremos balançando lanternas na escuridão, chamando seu nome. Nunca cansaremos de te procurar. Se conseguir escapar, volte para casa. Mas se não conseguir fugir, permaneça viva, estamos indo te buscar !!!"



Você encontra o livro em:

Mergulhe no Escuro, conheça a caveira e essa parceria... Euleiodark #RoMierling


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger