[RESENHA] para sempre minha:
Autora: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 256
Número de Páginas: 256
Editora: Arqueiro
Classificação:



Classificação:




Sinopse:
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.
Sobre o Livro:
Para sempre minha é o nono livro da serie Rosemary Beach e volume único sobre a história do casal Bethy e Trip. Depois dos livros estranha e simples perfeição nós mergulhar na tragedia da morte de Jace que deu sua vida para salvar Bethy (que estava bêbada) de uma correnteza, temos vislumbres de todo sofrimento que a perda de Jace trouce a Bethy e seus amigos em a primeira chance e mais uma chance, porém só mergulhamos mesmo nessa história e descobrimos o que ocorreu mais a fundo neste livro, que conta o passado de Bethy e explica o porque dela está agindo agindo desta forma e etc.
Bethy tinha apenas 16 anos quando conheceu o seu primeiro e forte amor Tripp Newark, ela era menor de idade, morava com um pai ausente depois de sua mãe abandona-los e Trip era mais velho, tinha seus pais decidindo sua vida e toda responsabilidade que seus pais lhe impuseram...no meio de todos esses problemas das duas partes, eles se apaixonam no último verão de Trip, que acabou fugindo para não seguir o caminho escolhido por seus pais. Mesmo Bethy machucada e tendo que passar por muitas coisas difíceis sozinha, ela consegue amar Jace de verdade, um amor novo, diferente e se amar também dentro deste relacionamento, porém relembrar o passado a faz se culpar por tudo. Então o retorno de Trip traz para Bethy muitas lembranças e perdas a tona (p.s.: muitas surpresas e reviravoltas ainda vão aparecer nesta história).
O livro tem a narrativa sobreposta dos dois personagens, a escrita da Abbi Glines está cada vez mais madura, nos encantando e nos fazendo querer ler cada vez mais livros da autora. A capa está linda e combinando com a descrição dos personagens nos fazendo imaginar como a Bethy e Trip devem ser (assim como as capas dos outros casais também nos da uma noção e combinam com a descrição). A diagramação está igual a dos outros livros, isso é bom, afinal é uma serie e o fato dos outros personagens aparecerem e de reunir os amigos é empolgante e sempre nos faz querer mais de Rosemary Beach.
“Romance, amigos e perdão. Cada detalhe de Para sempre minha é inestimável. Desejei que a história não terminasse.” – Romancing the Book
Você encontra o livro em :
Você encontra a autora Luís de Oliveira clicando nas redes sociais :
Parabéns pela resenha! Eu achei o livro bem interessante.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirSinopse e capa são bem chamativos!
Amei! Já quero. Adoro livros assim! Coloquei na minha lista de leituras e lerei em breve! Beijão!
ResponderExcluirhttp://complexodejulieta.blogspot.com/