Advertisement

Image Map

[RESENHA] Mais uma Chance.

[RESENHA] Mais uma chance:


Livro: Mais uma Chance
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Classificação: 











Sinopse: 

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.



 Sobre o Livro:

Mais uma chance é o oitavo livro da serie Rosemary Beach  e segundo livro com o fechamento da história do casal Grant e Harlow,  que nos levará as lágrimas.  Acompanhamos então que logo apos o termino do primeiro livro Grant não sabe onde  Harlow está,  ela não atende as suas ligações e não escuta suas mensagens de voz a quarenta e oito dias, deixando seu medo de se apaixonar por alguém que pode perder se tornar realidade e cada vez mais devastador. Porém desta vez Grant resolve que  Harlow é a mulher por quem vale a pena lutar e arriscará tudo para ter mais uma chance.  Já Harlow que está morando com seu irmão Maze e se mantendo longe da mídia, está passando por novas preocupações e prioridades, decidindo que desta vez lutará pelos seus sonhos mesmo que isso custe sua vida. 

O livro é diferente dos anteriores pois a escrita e a história está mais madura e única, continua sendo narrado pelo lado do Grant e da Harlow facilitando entendermos os dois lados, seus pontos de vistas e nos cativando ainda mais por esse casal (que então se tornou meu favorito da serie).

 Abbi Glines me surpreendeu com a maestria que levou a história e sua criatividade de nos surpreender quando não esperamos, suas reviravoltas fluíram muito bem , ela focou mais no sentimental do que em pegação e deixou o livro com uma beleza única e mais emocionante. A Nan ganha um espaço nesse livro, para conhecermos um pouco do lado da vilã que amamos odiar e desperta o interesse sobre sua história, afinal ela também terá um livro contando seu lado e etc. Um personagem novo vai surgir, Major o primo de Maze que apesar das poucas aparições se mostra um personagem engraçado,diferente e também nos desperta a curiosidade sobre sua história.



Frase do Livro:


“Você entrou na minha vida. Você mudou meu mundo. Você me fez perceber que sou capaz de amar completamente. Você é o amor da minha vida. Esse é o meu amor épico e eu não posso perder isso.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger