[Resenha] Caleidoscópio.

[RESENHA] CALEIDOSCÓPIO:

Livro: Caleidoscópio
Autora: Mayara Barros
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 55
Editora: Illuminare.
Classificação: 
♥ livro cedido pela editora 








Sinopse:

uma coletânea de contos onde as sensações, a criatividade, as cores e os mais profundos sentimentos são expostos em palavras e personagens.
Contos para ler, viver e refletir.


Sobre o livro:

Caleidoscópio é um livro com 19 contos curtinhos, simples, mas de uma beleza única. A escritora consegue nos segurar no livro em meio a esses universos fantasiosos, seu diferencial como ponto de vista e a forma como conta esses pedacinhos de história nos faz abrir uma porta e flutuar por cada conto. Achei bastante interessante ter um conto com um casal lésbico, mostrando que é um livro que se desprende de preconceitos e também o fato dos contos ter alguma ligação com a noite, nos remetendo a sonhos e a esse olhar imaginário das coisas criando uma boa leitura.

É um livro fininho, a leitura é rápida, nos encanta e nos faz devorar o livro. A capa está linda, chama bastante atenção por todo esse ar fantasioso,misterioso e imaginário que nos transmite. É o tipo de livro que vale a pena ler.

2 comentários

  1. Mayara arrasa. Ainda tenho uma resenha pra fazer mas espero que a seguinte também seja do livro dela.realmente vale a pena ler né.
    Estou conhecendo o seu blog hoje vim através do Tomo Literário que eu sigo, e agora o seu blog também fará parte das minhas leituras. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada diva !
      Esse foi meu primeiro livro da Mayara, a leitura foi rápida e muito gostosa de fazer. Então já estou lendo outro livro (desta vez online) dela e em breve postarei mais.
      Muito Obrigada pelo tempo e carinho, você arrasa !!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger