Advertisement

Image Map

[Resenha] Tentação sem limites.

[Resenha] Tentação sem limites:



Livro: Tentação sem limites
Autora: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 211
Editora: Arqueiro
Classificação: 








  

Sinopse:

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Sobre  Livro:

Tentação sem limites é o segundo livro da trilogia sem limites da autora Abbi Glines (o primeiro livro é: Paixão sem limites) e já começa com uma perspectiva bem diferente do anterior, neste livro temos a parte do Rush e da Blaire separadas porém de forma continua deixando a leitura fluida e dinâmica,nos mostrando a visão dos dois personagens principais e deixando assim a trama mais emocionante (gostei muito de saber o que se passa na cabeça do Rush e da Blaire). 

O livro se inicia poucas semanas apos o final do livro anterior, no qual  Blaire descobre o segredo que envolvia as duas famílias e decide voltar para o Alabama e se afastar de vez do Rush, porém ao descobrir que está grávida começa um novo empasse em sua vida sobre contar ou não da gravidez para Rush. Por outro golpe do destino Blaire acaba tendo que voltar para Rosemary onde Rush irá tentar com todas as forças reconquistar essa confiança e este amor, o que os dois não sabiam é que ainda resta uma história a ser resolvida e detalhes a ser revelados que poderá unir ainda mais ou não este casal.

O foco deste livro é o romance do casal que está cada vez mais envolvente, a leitura é bem mais profunda nos sentimentos dos personagens e sua dinâmica cada vez mais rápida e fluida nos fazendo devorar o livro. Os personagens secundários estão aparecendo mais e enriquecendo a história. A escrita da Abbi Glines está cada vez melhor deixando o livro cheios de ponto alto,nos fazendo amar mais do que os personagens principais, as cenas estão bem descritas e fácil de imaginar (tão claras com assistir a um filme). A capa do livro está linda e podemos ligar o rush ao modelo da capa,dando forma ao personagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger