[Resenha] Amor sem limites.

[Resenha] Amor sem limites:


quinta-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2016
Livro: Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Classificação: 











 Sinopse:

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Sobre o Livro:

Este é o terceiro e último livro da trilogia sem limites e fecha toda a história de Rush e Blaire com chave de ouro. Quando você pensa que toda a história do casal já teve uma conclusão mesmo ficando curiosos para saber o que aconteceu depois com o casal, vem este livro e conclui tudo com toda emoção que já esperamos da escrita de Abbi Glines,com seus personagens tocantes que enriqueceram esta obra e proporcionou novas histórias (como: a primeira chance, estranha perfeição e para sempre minha).

Neste final temos Blaire e Rush bem mais decididos,sabendo que querem lutar por este amor e esta família que estão formando,mesmo com os problemas familiares da parte de Rush sempre quererem interferir ou testa o amor do casal. A irmã de Rush continua com raiva da Blaire por algo que ela não fez e esta parte achei um pouco frustrante, porém ela não aparece tanto na trama desta vez deixando espaço para a autora nos pegar com novas surpresas. O relacionamento do casal nos emociona por conter erros que a insegurança causa em relacionamentos e mostrar que apesar de está longe da perfeição o amor deles é lindo e extremamente forte. 

A escrita da autora está muito cativante e te envolve no livro e com os personagens de tal maneira que quando você perceber já concluiu a leitura, não fica nenhuma duvida sobre as escolhas dos personagens e o que eles querem, pelas suas características que conhecemos bem durante a trilogia podemos esperar a escolha que o personagem vai fazer ou algum momento de insegurança da parte deles, afinal em pouco tempo passaram por grandes mudanças e revelações. 

A capa do livro está linda e combina perfeitamente com a imagem que o livro passa sobre o casal,a simplicidade deixou um toque único a obra e na minha opinião achei as capas brasileiras mais bonitas que as originais americanas. 

Lembrete:  Vale a pena lembrar que os livros fazem parte da serie Rosemary Beach que foi usada como plano de fundo para contar o romance de quatro casais. Esta trilogia sem limites são somente os três livros e um livro extra:Paixão sem limites, tentação sem limites, amor sem limites e o extra: rush sem limites (que conta a história do primeiro livro pelo olhar e ponto de vista do Rush).
Já os livros: A primeira chance e mais uma chance, são o mesmo pano de fundo para outro casal, assim como: simples perfeição, estranha perfeição e para sempre minha. 

Trechinho e em seguida o vídeo que achei no youtube (contendo a legenda em português) da música original que Rush criou para Blaire: 


"Estou aqui agora, sabe, garotaDepois de tudo o que enfretamos, não poderíamos deixar passarPorque caí de amor, sem limitesCaí de amor, sem limitesCaí de amor, sem limitesSem limites por você, yeahPor você..."


Video que achei no canal da:  Veronica Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger