Advertisement

Image Map

[Resenha] Frozen: um coração congelado.

[Resenha] Frozen: um coração congelado:


Livro: Frozen: um coração congelado.
Autora: Elizabeth Rudnick
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 320
Editora: Universo dos livros
Classificação: 









Sinopse:  
O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. “Frozen - Um Coração Congelado” conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.

Sobre o Livro:

Se eu já era apaixonada por está linda história do filme:  Frozen, agora me apaixono ainda mais a cada segundo de leitura. Este lançamento da editora Universo dos livros nos mostra uma nova perspectiva e muita história por trás de alguns acontecimentos no filme, dando resposta e completando o quebra cabeça. O livro é dividido entre Ana e Hans, contando assim por um lado as lembranças de Ana, expondo seus sentimentos, como foram os dias sem Elsa e por outro lado nos fazendo conhecer mais sobre o príncipe Hans,o tipo de pessoa que ele era, porque ele fez tudo aquilo e como nasceu seu desejo pela coroa. Achei maravilhoso a história ter se desenvolvido mostrando esses dois lados, pois podemos entender dois ponto de vista diferentes e ao  mesmo tempo se sentimos mais  próximos dos personagens.A autora nos faz mergulhar em cada detalhe de toda está aventura e história maravilhosa.


A capa do livro é linda e não tem coração congelado que resista,achei de uma delicadeza e representou bem a história e a visão que o livro quer passar. A autora Elizabeth Rudnick , já foi responsável por adaptar também os livros: Malévola e Oz- mágico e poderoso, então já nos deixa com expectativas.

O livro não deixa pontas soltas, é de uma leitura leve e rapidinha que te faz querer ler mais lentamente para que não acabe logo e satisfaz bem todas as expectativas.

2 comentários

  1. Amando essas resenhas que você faz desses lançamentos da universo dos livros,pois no outros blogs tem sinopse somente.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que tinha o livro, amei saber.
    Seu blog é muito fofo, marquei você no Selo Blog fofo lá no blog, beijos!


    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger