[Resenha] Problemas á vista.

[Resenha] Problemas á vista:

Livro: Problemas á vista
Autora: Rachel Gibson
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 320
Editora: Pandorga
Classificação: 










Sinopse: 

A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.

Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

 Sobre o Livro:  

O livro é narrado em terceira pessoa e temos nele Chelsea Ross que é uma aspirante a atriz que já possui trinta anos e não conseguio ainda alavancar sua carreira ou pegar trabalhos que não fosse como figurante ou ser a mulher com o esteriótipo de gostosa que morre nos primeiros 10 minutos de um filme de terror. Chelsea é contratada para ajudar Mark Bressler um ex- atleta que apos um trágico acidente viu sua vida mudar drasticamente e por se recusar a depender dos outros e não querer sentimentos de pena acabou se isolando e afastando as enfermeiras ou qualquer pessoa contratada para ajuda-lo, porem Chelsea tem uma motivação inicial, um bônus de 10.000 que pretende utilizar para redução de seus seios e voltar a buscar papeis que não a julguem pelo seu corpo.

Conforme vai lidando com as atitudes de Mark e com a convivência diária, Chelsea começa  a observar melhor Mark e ver o quanto ele é um  homem atraente e os dois passam a sentir em segredo interesse um pelo outro,apesar de relutarem quanto a isso, afinal Mark saiu de um casamento ruim em que  sua esposa só se interessava por bens e uma classe social mais privilegiada e vip.  

O livro promete aquela temática romântica e hot, porém me decepcionei um pouco, pois o romance entre o casal só vai fluir bastante depois de um bom tempo de leitura e o hot ficará para os capítulos finais, o que infelizmente deixa os iniciais chato, tediosos com Chelsea sempre falando em reduzir seus seios e aturar Mark com seu mal humor (digamos que achei o livro parado). Mais passando a página 200 percebi que o casal tem química, porem demorou um pouco para aparecer. 

A capa está bonita e coerente com romance/hot, achei um charme o titulo do livro está em um tom escuro de rosa, porem Chelsea Ross é loira e na capa nos mostra a ideia de uma mulher de cabelos negros e com uma postura de secretaria e já Mark um atleta onde os cabelos escapam no boné está representado por um homem de cabelo curtinho...esse fato deixou difícil idealizar ou imaginar melhor como esses personagens seriam.






2 comentários

  1. Aaa odeio livros que deixa a melhor parte final, que demora pra acontecer algo de realmente que importa, eu perco o foco rápido.

    ResponderExcluir
  2. Aaa odeio livros que deixa a melhor parte final, que demora pra acontecer algo de realmente que importa, eu perco o foco rápido.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger