Advertisement

Image Map

[Resenha] A Verdadeira Bela.

[Resenha] A verdadeira Bela:



Livro: A verdadeira Bela
Autora: Li Mendi
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 159
Editora: Editora Highlands
Classificação: 











Sinopse:

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Sobre o Livro:


O livro é narrado em  primeira pessoa e temos Nicole e Fernando como nossos protagonistas. Temos o detalhe da história ser contada por  Nicole e também por Fernando dando um toque único ao livro, pois podemos observar e entender os dois lados e isto nos revela muitas coisas. É um livro que tem muito romance, é leve e também muito engraçado (não consegui parar de ler ! ). Desde a primeira página já mergulhamos e nos prendemos na história da atrapalhada Nicole que tem como o dia mais importante a sua entrevista de emprego na empresa True-B e por um acaso do destino ela acaba se esbarrando com um prato de estrogonofe em Fernando na praça de alimentação. Apesar desse imprevisto Nicole e Fernando percebem uma ligação intensa que parece transcender de outras vidas.

A forma que Li Mendi escreveu o livro nos mostrando o lado dos dois personagens e eles interagirem com os leitores nos prende a atenção de uma forma simples e divertida. O livro é lindo e também aborda casos importantes como o bullying nas redes sociais. Posso acrescentar que a história cumpre o que promete, é bem-humorado, é um nacional que nos cativa e eu super recomendo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger