Resenha : Fallen


[Resenha] Fallen:
                           

Autora: Lauren Kate
Ano: 2010 
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Pontuação: 
() Favoritado! 










Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Sobre o Livro:
Lucinda Price é nossa protagonista que apos um acidente bastante trágico com o seu namorado acaba indo parar em um reformatório e se culpando pelo ocorrido. Luce se vê tendo que deixar sua vida antiga de lado e viver um presente que não era bem o que queria para si,mas mal sabia ela que nesse lugar estranho e sombrio encontraria respostas para seu vazio,seguindo passos para desvendar segredos em sua volta,o porque e quem realmente é. Luce conhece novas  pessoas bastantes diferentes e entre elas o misterioso Daniel Grigori que apesar de ser ríspido, ela não consegue fugir e negar uma forte ligação e atração a fazendo se envolver cada vez mais nesse mistério que a cerca.

Mesmo com a narrativa sendo em terceira pessoa o livro descreve bem Luce, seu comportamento e como ela é com os outros personagens nos fazendo se sentir mais próximos dela e de seu ponto de vista. No decorrer da história muitos podem achar o livro chato e parado devido a não conter  tanta ação ou movimentação, mas podem continuar a leitura tranquilos pois o final não fará você se arrepender. É a parte mais rica e intensa da história,contendo muitas revelações para Luce e dando gancho para o outro livro da série (Tormenta). Fallen é um livro que nunca teve meio termo: ou você ama ou não,mas como já foi dito apesar de algumas pessoas acharem a metade da historia parada, não se arrependeram com a sequencia, afinal é sempre bom dar uma chance (ou não,cabe a cada pessoa e gosto é gosto não se discuti).

Frase do Livro:

Apenas confie em mim quando digo que se apaixonar por ele seria uma ideia muito,muito ruim.
- Fallen.




Sobre o Filme:

O filme Fallen está previsto para ser lançado ainda este ano, o elenco já está a mil,já saiu trailer e a autora Lauren Kate já assistiu ao filme e correu no twitter para comentar o que achou:


Hey Fallenatics…I just saw the Fallen movie and it’s glorious. Get ready to scream in fall 2015. #fallenmovie 
Hey Fallenatics… Eu acabei de assistir o filme Fallen e ele é glorioso. Preparem-se para gritar no outono de 2015.


Segundo Lauren Kate o filme está fiel ao livre e pretende tirar seu folego. A pergunta que não que calar é se já posso correr para o cinema e como fica meu coração depois disso. Lembrando que o filme estava previsto para ser lançado aqui no Brasil em 2015. Então 2016 se joga no Fallen #Fallenatics.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger