Resenha


Perdida


Autora:Carina Rissi
Ano: 2013
Páginas: 364
Editora: Verus
Pontuação:  
 Favoritado  










Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 

"Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo"  

Sofia é a nossa Girl Power da vez,como já diz na sinopse ela é solteira,independete,sabe o que quer,louca por tecnologia (seu celular) e não acredita muito em romance. Essa garota totalmente moderna está presa em um trabalho chato em que não é valorizada,com poucos amigos e uma vida bastante acomodada. Porém em uma noite ao sair com sua melhor amiga Nina para um barzinho e beber muito Sofia por acidente deixa seu celular cair no vaso sanitário (de 5 amigas minhas,3 já deixaram isso acontecer - entendo o sofrimento kkk),tendo que comprar outro na manhã seguinte Sofia se depara com uma vendedora misteriosa que diz ter o celular perfeito para Sofia e que este é o que ela sempre quis na vida,porém não aceitará troca ou devolução pois este é o último aparelho...claro que Sofia compra o aparelho e através dele se encontra perdida no século XIX.

Pronto você pode imaginar a confusão e as gargalhadas que vai dar com nossa protagonista de All Star,que usa bastante gírias,roupa moderninha indo parar no século:XIX. Mas como toda história incrível que se prese nessa viagem no tempo Sofia é encontrada e acolhida por Ian Clarke que apareceu na hora certa (suspiros), porém não é só suspiros que esse livro vai arrancar não! Durante a história Sofia vai procurando respostas através de pistas por mensagens que seu celular lhe da.Nessa busca de voltar ara casa ela se ver dividida entre dois mundos bastante diferentes e seu verdadeiro amor. Esse "quebra-cabeça" vai ajudar nossa mocinha a se conhecer melhor e ser quem realmente é. 



Minhas Palavras a mais:
Sinceramente nunca havia lido nada da Crina Rissi,o livro me chamou atenção pela capa linda e pelo All Star( não é somente a capa que o livro tem de lindo e a história é perfeita),a história é muito bem escrita,os personagens são apaixonantes,achei a narrativa e o desfecho maravilhoso. Me proporcionou muitas emoções e em algumas partes pude me pegar lendo com um sorriso bobo no rosto. Disparou para meu topo de favoritos com toda certeza!

Super recomendo,indico e espero que você se perda com a Sofia e descubra se ela nasceu no séc. errado,distante do seu verdadeiro amor lutando para ficar ou voltará para seu conforto e modernidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger