slide 2

2 de fevereiro de 2016

Resenha: Destrua este Diário.


Destrua Este Diário
Autora: Keri Smith
Ano: 2013
Páginas: 224
Editora: Intríseca
Pontuação: 

Sinopse:
‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. Pagina oficial https://www.facebook.com/destruaestediario.




Não destruí o Diário:
Ganhei o livro e realmente não sabia o que esperar dele,mas superou tudo que eu poderia imaginar,amei o jeito da capa como se fosse de papelão e o fato de você começar pela página que quiser do seu jeito. É um livro que estimula muito nossa criatividade,escolhemos o que queremos ou não fazer,o jeito que preferirmos que fique a capa,as laterais e temos muitas opções. Lógico que como diz a capa no livro temos opções diversificadas de como destruir o diário e cabe a nós decidirmos o que fazer,o jeito que faremos e claro se queremos ou não(afinal o livro é seu)...no meu caso optei por não destruir a capa e sim personaliza-lá do meu modo. Então fiquei meio termo destruí algumas coisas e personalizei outras. Porém teve páginas que eu fiquei bloqueada sem saber o que fazer,por onde começar ou com tantas ideias que fiquei sem saber organizar os pensamentos...ás vezes aquele famoso branco,porem me fez gostar muito do livro,me sentir escrevendo(terminando) ele e achei bem legal o resultado e conclui-lo.Ótimo para passar o tempo,criar,conhecer seu gosto um pouquinho mais e fazer o tempo voar.



                         
                   
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário