slide 2

5 de abril de 2019

[Resenha] Um Natal da Família Sullivan.

um natal da família sullivan :


Livro: Um Natal da Família Sullivan.
(Um conto da trilogia: Chances).
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 57.
Gênero: Romance | Conto
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 


O Natal sempre foi uma das festas favoritas de Melanie, e esse ano seria ainda mais especial. Dessa vez, todos estariam reunidos em sua casa, sua enorme família, unida como sempre sonhou.

Mas uma noite antes da véspera de Natal, ela recebe uma ligação e tudo muda.

Helena e Gabriel surgem e mostram a Melanie e Jake que os laços de amor podem ser tão fortes quanto os de sangue.


Sobre o Livro:

— É, o coração não se engana mesmo. Ele escolheu as pessoas certas.

Neste conto encontramos eventos que aconteceram durante o encerramento do terceiro livro da trilogia (Outra Chance ao Amor), mais especificamente, antecedentes ao prólogo e podemos visualizar o natal na casa de Mellanie e Jake, assim como também encontramos informações de como está a vida dos personagens das obras anteriores. O conto nos trará aquela história de natal que aquece o coração e com aquele final feliz que nos deixa satisfeito, além de abordar um assunto tão importante como adoção e a importância de uma boa família para aquelas crianças. Mel e Jake não nos decepcionaram nos livros anteriores e não irão nos decepcionar neste, continuando acolhedores, sólidos e amorosos com suas famílias e com todos ao redor. O casal é um dos mais lindos que já vi e nessa fase, nos mostra que podem nos trazer um conto lindo e acolhedor. 

O amor é tão sufocante que achei que nunca mais fosse respirar do mesmo jeito.

A autora tem como característica e assinatura saber abordar assuntos sérios com uma leveza e beleza única. Ela mescla muito bem os personagens antigos e os novos, além de ter um fluxo crescente conduzindo ao seu ápice e final feliz. A diagramação está linda, assim como as capas da autora e suas obras como um todo. O conto combina demais com a época natalina , com sua mensagem de amor, empatia, família, união e vida nova que o natal traz. É uma boa indicação de leitura estando na véspera de natal ou em qualquer outro mês do ano, pois a sensação de transbordar amor permanecerá em suas páginas.

Nunca me cansaria de dizer o quanto eu amava aquele que me dava, todos os dias, inúmeras chances de ser feliz.

Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

10 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa coisa de ter contos que dão continuidade à uma história que já acabou ou que são spin off da história.
    Gostei muito desse conto, cê acha que dá pra ele sem ter lido os outros livros? Fiquei super interessada!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu sou uma grande fã da Mila Maia, a historia é maravilhosa!! Adorei :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro contos que se passam no natal, sempre nos trazem lições importantes de vida. Esse parece ser uma graça, muito inspirador e delicado.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses contos de Natal, eles me são uma sensação tão gostoso que não consigo explicar. Anotei essa dica, pois fiquei bem curioso para ler esses contos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia a autora e suas obras, mas amei a sua resenha! Já fiquei curiosa com alguns títulos e irei procurar mais sobre as obras.

    ResponderExcluir
  6. Amei os cuotes que vc colocou no corpo do post, por eles da pra perceber que se trata de uma história envolvente e linda! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  7. A época de natal é magica e o livro parece ser bem bonitinho, bem de acordo com este período especial. Gostei da indicação.

    ResponderExcluir
  8. A capa é encantadora e eu gostei muito do enredo. A história parece bem interessante já que transborda o amor.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já li os primeiros livros da série e gostei muito, apesar de achar um pouco o enredo parecido, mas o romance é ótimo. Fiquei com vontade de voltar a ler e conhecer mais e mais os integrantes dessa família!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jacque! Eu AMO história que tenham natal. Sempre dão uma aquecida no meu coração e me deixam apaixonada. Fiquei super interessada, ainda mais envolvendo adoção. Outro dia, tenho certeza, vi os outros livros dessa autora grátis. Posso estar me confundindo, maaaas... Uma pena que eu não tenha aproveitado, mas vou atrás. Adorei a dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir