[Resenha] A garota do calendário: Abril.

[RESENHA] A garota do calendário: abril.

Livro: A garota do calendário: Abril.
Autora: Audrey Carlan
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 160
Série: A Garota do Calendário, livro 4 # / Calendar Girl.
Editora: Verus
Classificação: 
possui cenas de sexo, +18.












Sinopse:

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


Sobre o Livro:

O cliente do més de Abril será: Mason Murphy, um astro do beisebol de Boston que vem perdendo sua credibilidade com a sua reputação de pegador e pelas suas noitadas. Acostumado a trocar de garotas como quem troca de roupa, esse astro não está acostumado a ouvir um não como resposta e precisará de Mía para mudar todo esse cenário com seus patrocinadores. 

Então este més Mía terá que vender uma imagem de casal apaixonado com Mason  e por trás de toda essa encenação verá que nada é como parece e as vezes a primeira imagem de uma pessoa pode mudar . 
Logo no inicio do livro Mia sente uma tensão no ar entre Mason e  Rachel ( trabalha como reações publicas de Mason) e começa a procurar o porque as peças não estão se encaixando nesta história, abordando novos assuntos e nos mostrando o lado interessante deste novos personagens. 

O livro possui varias características na escrita, não é tão cômico quanto o anterior e por isso o leitor vai sentir falta de algo mais , porém aborda um tema bastante importante e  nós sensibiliza com o assunto de uma forma leve, tem romance sim e também nos mostra um pouco aquele lema de que pessoas publicas tem uma certa influencia e pode fazer coisas boas com relação a isso.  Achei o livro de inicio um pouco travado, mas a história acaba fluindo bem e nos mostrando outro lado de Mia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger