Advertisement

Image Map

[RESENHA] Noiva Irresistível .

[RESENHA] noiva irresistível :

Livro: Noiva Irresistível.
Autora: Christina Lauren.
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 156
Gênero:  Romance
Editora: Universo dos Livros.
Classificação: 










Sinopse:

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.
Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.
Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.



Sobre o Livro:


Neste Livro temos os preparativos  para o casamento de Chloe e Bennet (nossos cretinos irresistíveis). Bennet está decidido que quer levar Chloe para o altar e torna-la sua esposa, porém decide que na semana do casamento fará um voto de abstinência para deixar a ocasião mais especial, o que não agrada nenhum pouco sua noiva. Já Chloe nossa noiva irresistível em meio a loucura das duas famílias se conhecendo, os arranjos, estresses e nervosismos da ocasião, está decidida a fazer Bennet mudar de ideia sobre sua abstinência e não poupará esforços para isso...deixando tudo bem mais divertido e arrancando gargalhadas durante a leitura.

É muito interessante ver a forma como o casal está agora e que com o passar dos livros o amor deles não mudou em nada, a interação deles, as implicâncias e os desafios  do casal tornam a leitura muito divertida.

O livro continua com essa pegada erótica e romântica, o que me agrada bastante, pois não é um livro somente erótico, é um livro de romance adulto, então mescla as duas coisas o que combina muito bem deixando a leitura leve, dinâmica, fluida. O livro é fininho, a leitura é super rápida e agradável. A capa está linda com o mesmo seguimento das anteriores,porém a cor de fundo deixa um ar mais vivo a obra. 



Sequencia da serie (até: Noiva Irresistível):

Beaultiful Bastard - Cretino Irresistível #1  - Chloe e Bennet.
Beaultiful Bastard - Cretina Irresistível #1.5 - As ferias Chloe e Bennet (desfecho).
Beaultiful Bastard - Estranho Irresistível #2  - Sara e Max. 
Beaultiful Bastard - Paixão Irresistível #2.5  - Despedida de solteiro de Bennet -  que acontece em Las Vegas...fica em Las Vegas !
Beaultiful Bastard - Playboy Irresistível #3 - Will e Hanna.
Beaultiful Bastard - Noiva Irresistível #3.5  - O casamento de Chloe e Bennet.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger