[RESENHA] Cretino Irresistível e Cretina Irresistível.

[RESENHA] Cretino Irresistível:


TERÇA-FEIRA, 06 DE SETEMBRO DE 2016


Livro: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 252
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 










Sinopse: 


Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Sobre o Livro:

Bennet é um executivo perfeccionista, um chefe mandão, exigente e um cretino...irresistível que está assumindo os negócios da família. Já Chloe é uma estagiaria dedicada que precisa concluir seu estagio para o NBA com excelência, porém não será nada fácil tendo um chefe como Bennet Ryan que a fará viver entre dois extremos: do ódio e do desejo. A atração que os dois sentem um pelo outro fica bastante nítida desde o primeiro capitulo, prendendo não somente os protagonistas nesse romance sexy mas também os leitores. O dilema maior que eles vão enfrentar é como ter essa relação e não interferir no profissionalismo dos dois e no seu ambiente de trabalho, causando uma relutância das duas partes. 

O livro é legal, tem cenas eróticas bastante detalhadas,afinal são dois adultos que sabem o que fazem e o que querem. O livro é simples e claro, não te faz pensar muito, você ler e entende sem nenhuma dúvida, é assim e pronto. A narrativa é alternada entre Chloe e Bennet facilitando assim para entendermos as razões dos dois e seus ponto de vista, fazendo gostamos dos dois personagens igualmente.  


Não gostei muito do livro porque achei que a história ficava se repetindo em cada capitulo, era como se eu andasse em circulo: briga , sexo e dilemas. Mas indico sim o livro, ele tem essa pegada hot, tem um tom sarcástico muito bom e é bem interessante. A capa tá linda e descreve bem o que o livro quer passar.




[RESENHA] CRETINa IRRESISTÍVEL:




Livro: 
Cretina Irresistível
Autora: Christina Lauren
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 199
Editora: Universo dos Livros
Classificação: ♥♥♥










Sinopse: 



Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.


Sobre o Livro:

O livro se passa um ano após o termino do primeiro livro e nele temos o desenrolar da história de Chloe e Bennet como um casal e como vai fluir esse relacionamento juntos. A carreira de Chloe está decolando e cada vez mais exige de si... já Bennet não está nada satisfeito com o pouco tempo que eles tem juntos, afinal Chloe é a mulher de sua vida e a atração entre os dois está cada vez mais forte. O livro continua com um tom sarcástico, engraçado e envolvente, porém não foi como eu esperava, Bennet está reclamando litros e o casal que mostrava aquela intensidade agora está preso no dia a dia, porém é bom ter uma visão deles como casal,ver o amor dois ficando cada vez maior  e sempre é bom ler um livro que acaba bem ( o coração agradece kk) . A capa seguindo a linha do primeiro mostra com clareza a mensagem que o livro quer passar, é uma capa linda e envolvente. 


(Está imagem peguei de um blog maravilhoso que indico,só clicar na imagem que será redirecionado).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger