Advertisement

Image Map

[Resenha] Não Olhe!

[Resenha] Não Olhe!




Livro: Não Olhe!
Autora: FML Pepper
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 352
Editora:  Valentina
Classificação: 










Sinopse:  

Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.

Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.

Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.



Sobre o Livro:  

Não olhe é o segundo livro da trilogia hibrida: Não pare e esta trilogia está me tirando o sono!
O primeiro livro teve uma narrativa muito envolvente e acabou em um momento crucial, como a sequencia não poderia ser diferente a escrita de FML Pepper  te prende desde o primeiro capitulo sem precisar ter nada forçado, deixando sua leitura leve, eloquente e viciante. A história do segundo livro é retomada de onde o anterior parou, não nos deixando dúvidas ou perder a linha de raciocínio. Neste livro temos a Nina muito debilitada apos entrar em Zyrk, porém com todos os esforços de Richard ela consegue se recuperar e é levada por ele até Thron, onde se pega em um universo totalmente diferente e perigoso, porem em meio a promessas e estrategias Richard garante que irá lhe manter a salvo a qualquer custo, mas alerta que ela poderá não gostar do seu verdadeiro eu e de como ele era antes. Nossa protagonista se sente então em um jogo de xadrez, em meio a estrategias e com duvidas sobre em quem poderá confiar no meio desta lutar por uma hibrida.


O desfecho da história é surpreendente, o maior desafio é o amor do casal, as duvidas sobre a profecia não assombra somente os personagens deixando nos leitores nesta corrida louca para descobrir e juntar as peças. 

Nina como protagonista continua uma personagem forte que quer tomar conta do seu destino,sobreviver e sua curiosidade de descobrir as coisas mais a fundo nos prende completamente nesta trama, nos envolvendo mais também com outros personagens (como por exemplo: John e outros como o líder de Windston e Thron que apareceram como secundários,mas despertaram grande curiosidade enriquecendo e muito a história). Será que Nina em meio a tanta buscar por fugir de Zyrk se pegará tento motivos para ficar e lutar ainda mais ?... toda a história me fez enlouquecer, favoritar e procurar o próximo livro: Não Fuja!




trechos do Livros:


''Fique tranquila. O que é para ser seu a ti retornará. É só uma questão de tempo.''


''Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuance de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios? Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos.''




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger