Advertisement

Image Map

[Resenha] A mais bela de todas.


[Resenha] A mais bela de todas:




Livro: A mais bela de todas
Autora: Serena Valentino
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 272
Editora: Universo dos livros
Classificação: 








Sinopse: 
Ela é a primeira vilã da Disney. Apesar da beleza exuberante, é invejosa e extremamente má. Capaz até de pedir a um caçador o coração da doce e ingênua princesa do reino, ela chega a envenenar uma maçã para conseguir se livrar de sua rival. Mas toda história tem dois lados, não é verdade? Será que você conhece realmente a origem da Rainha Má? Este livro vai te contar uma história desconhecida até então. Ela é sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra aqui o que se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas.

 Sobre o livro:

O que você acharia de uma Rainha Má, que nem sempre cometeu maldades e que não era somente bela por fora, mais também possuía grande  ternura em seu coração. A mais bela de todas é o primeiro volume da série "Vilões" da escritora Serena Valentino, que reconta os clássicos da Disney com foco nos vilões, já havia começado a ler esta série através do livro: A fera em mim ( já que a história da Bela e a Fera é um dos meus contos favoritos). Os livros foram muito bem escritos e de uma beleza inenarrável, podemos descobrir onde realmente cada um deles começa,os mistérios envolvidos, seus pontos principais e tudo que se esconde atras de cada história. 

Serena Valentino nos faz mergulhar em um "Era uma vez" a cada capitulo mais mágico com personagens marcantes muito além dos que já havíamos conhecidos através do filme ou outros livros clássicos. Cada personagem é envolvente e enriquece mais a história, nos deixando a vontade de querer saber mais sobre eles. A capa do livro está de uma arte única e muito chamativa, tendo na capa o rosto forte e enigmático da Rainha e no final sua transformação, os capítulos são curtinhos de uma história bem narrada e de fácil compreensão, as passagens de tempo são muito bem elaboradas e bastante esclarecedores fazendo assim que o livro não deixe em nada a desejar e supere as expectativas que já tínhamos criado com essa incrível história.


Espelho, espelho meu existe, alguém mais bela do que eu?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger