slide 2

23 de fevereiro de 2019

[Resenha] Meu Cowboy.

MEU COWBOY :


Livro: Meu Cowboy.
Duologia: Meu Cowboy - #1 Livro.
Autora: Cida Costa.
Ano de Lançamento: 2019.
Número de Páginas: 29.
Gênero: Romance | Drama | Conto | Ficção .
Editora: Independente .
Classificação: 


Sinopse: 

Após um trauma na adolescência Megan se fechou para os sentimentos, e durante muito tempo não permitiu que ninguém se aproximasse.
Cansada de afastar todos da sua vida, tudo o que Megan espera é que sua mente e seu coração entendam que está na hora de se abrir, na hora de deixar a dor do passado para trás.
Cowboy charmoso e de personalidade forte, Ed é aquele cara que toda garota quer e que pode ter a garota que quiser.
Cansado de brigas e de confusões Ed só quer encontrar um novo sentido para sua vida, era a hora de deixar o ódio do passado para trás.
Em Montana as vidas de Megan e Ed se conectam para sempre.
Um Cowboy, uma garota em um fim de semana que jamais será esquecido.


Sobre o Livro:

A história de Meu Cowboy, tem como foco sua protagonista Megan, a qual se magoou na infância e acabou se fechando para novas pessoas, não se permitindo criar novos vínculos por medo de se magoar outra vez. Porém a personagem não seria humana se de uma forma inesperada começasse a viver e se permitir novas vivências. Todos esse fatores e o porque Megan se fechou tanto são questões levantadas quando ela conhece um cowboy, Ed. Que bem mais do que procurar um sentido para sua vida, acaba resgatando o sentido da vida de Megan.

Ed, assim como Megan, tem um passado doloroso e ambos também terão novas reviravoltas, nos deixando um livro regado a emoções e sensações agridoces da vida, expondo bem a mensagem de reaprender a viver e o quanto as vivências tem a nos agregar. O conto apesar de curtinho possui em sua composição: magoas do passado, rixas, perdas, reflexões e uma lição de vida.

A escrita da Cida sempre está clara, leve e não nos deixa duvida durante as transações de tempo e emoções. A diagramação está bem trabalhada , a capa combinou bastante com o casal e a narrativa direta da autora traz um bom toque de fluidez a obra. 


Outros Títulos da autora:






Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon


Você encontra a autora Cida Costa clicando nas redes sociais :    

 Instagram | Site | Facebook | Wattpad |  Twitter | Skoob | Goodreads



 SOBRE A AUTORA:



Cida Costa (@autora_cidacosta), nasceu na cidade de São Paulo-SP, é casada e mãe de dois meninos. Esta autora sempre amou escrever, tendo na adolescência escrevido várias poesias e também duas peças de teatro na escola. Depois de adulta Cida Costa foi se apaixonando pelos romances, até que resolveu escrever um e então não conseguio mais parar. Cida costuma dizer que escrever é uma arte e que tudo escrito por ela é feito com muita dedicação e amor.

8 comentários:

  1. Essas capas com essa gente bonita fica legal ne rsrs
    Eu gosto de histórias com cowboy, faz um tempo que não leio uma boa de verdade, fiquei curiosa pra conhecer esse casal, acho que o romance parece bem fofo!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o livro ☺ a temática é maravilhosa, gosto de livros assim..

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Adoro essas histórias curtas e cheias de emoções e reflexões. Até hoje estou para ler um romance com cowboy, preciso mudar isso este ano, está mais que anotado!!!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque.
    Gosto de romances assim. bem curtos e com muitas emoções. Sinto que iria adorar a leitura. Nunca antes tive contato com um cowboy.
    Adorei a resenha.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro ou da autora, mas gostei de ler a tua opinião!

    Que ótimo que gostaste assim tanto, e que a escrita da autora não peca por confusão!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque, adorei sua resenha.
    Sou chegada em livros que tem um grande trauma por traz do personagem, sem falar que adoro livros de cowboy.
    Bjus gatona.

    ResponderExcluir
  7. Oi, gosto muito de romances e de contos que tragam histórias de amor, pelo post eu acho que vou curtir acompanhar a história desse casal.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem Jacque?

    Eu não conhecia o livro, tem uma premissa boa e fico contente que gostou do livro, mas infelizmente não desperto muito a minha atenção, vou indicar para as minhas amigas que amam romances.
    Abraço!

    ResponderExcluir