slide 2

1 de novembro de 2018

[Resenha] Apenas um olhar .



APENAS um olhar:




Livro: Apenas um Olhar.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 96.
Gênero: Romance.
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Desde que o viu, quando ainda tinha dez anos, seus olhos perseguiram seus sonhos.

Após o fim do seu último relacionamento, Maria Luísa resolveu fazer algumas mudanças em sua vida.
Sendo ela um imã para desastres, isso obviamente não seria tão fácil. Tudo estava indo relativamente bem até ela notar em seu novo chefe, o par de olhos que invadia os seus sonhos desde a infância.

Assim como Malu, Carlos Eduardo sempre quis saber quem era a menina de olhos doces com quem havia cruzado olhares e trocado poucas palavras na praia. Ao conhecer sua nova funcionária, algo lhe parece familiar. Mesmo não se lembrando de onde a conhece, é surreal o modo como eles se sentem atraídos um com o outro.

Em meio às descobertas, ciúmes e muitos desastres, eles se entregam ao sentimento que existe entre eles e juntos descobrem aquilo que tanto buscavam desde que se viram pela primeira vez.

(N.A - O livro Apenas um Olhar já foi um conto, ele na verdade foi o primeiro conto que a autora já escreveu, e agora uns dois anos depois, ela resolveu transforma-lo em livro, por isso, se você já leu o conto Apenas um Olhar, encontrará semelhanças entre o conto e esse livro que está carregado de coisas novas, mas que manteve sua essência.)




Sobre o Livro:

Aos 10 anos Maria Luísa foi passar o verão na casa de praia da sua tia e acabou conhecendo um garotinho chamado Carlos Eduardo, com o qual os olhos a cativaram e que está sempre presente em seus sonhos.

Malu agora é uma mulher feita e decide fazer algumas mudanças em sua vida, após seu relacionamento afundar com a traição do seu ex: Bruno, mas sendo ela um imã para o desastre isso não seria nada fácil. Mas o que ela jamais imaginaria era que a chegada do seu novo chefe abalaria as estruturas dos seus planos e a intrigaria tanto assim.

Seu olhar me estremecia. Sempre ficava arrepiada ou abalada com ele. 

A autora nos entrega um romance divertido, simples e fácil de gostar, além de nos fazer se identificar com sua protagonista e seu jeito desastrado de ser, no rendendo várias risadas. Carlos Eduardo também é um protagonista marcante com o perfil de um homem que sabe o que quer e é bem decidido . O romance então nos deixa claro desde o primeiro momento a atração inexplicável que surge entre eles, chegando a ser palpável essa ligação.

Mila Maia durante sua narrativa , nos puxa a leitura sempre com seu tom sentimental e divertido, nos proporcionando em poucas páginas um bom entretenimento. A história tem um bom desenvolvimento , a diagramação está boa, a capa está linda e coerente com toda a proposta ,assim como os personagens. Podemos perceber um amadurecimento durante toda a história.

Minhas lembranças estavam sumindo e minha mente estava criando novas coisas para lembrar.





Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

11 comentários:

  1. Fiquei super curiosa em ler esse livro. Vou pedir de Natal!

    ResponderExcluir
  2. Meu deu vontade de ler o livro!!! A capa ja me chamou a atencao

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda gosto muito de livros de romance, e esse livro tem uma história que deixa a gente ligadinha na história, a leitura é bem fluída, gostei muito da indicação do livro bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que livro lindo esse. Eu amei a resenha.
    Vou procurar pra baixar e ler ele, pois fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a resenha, eu amo um romance. Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  6. Deve mesmo ser um romance super leve e gostoso de ler. Obrigada pela dica. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Gosto muito desse tipo de romance, a leitura deve ser muito boa pelo que li na sua resenha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o enredo, e me pareceu de leitura bem gostosa, já quero saber o desfecho da Malu ;)

    ResponderExcluir
  9. Amo romances leves e divertidos, já quero ler esse e todas as outras obras da autora

    ResponderExcluir
  10. A história parece muito legal e leve, já encontrou pra minha lista!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sinopse do livro, gosto de histórias que se reencontram depois de um tempo hahaha, além de parecer de fácil leitura, parece ser bem envolvente esse livro.

    ResponderExcluir