slide 2

3 de agosto de 2018

[Resenha] Contos Jaqueline Gonchoroski.


apenas um momento :



Livro: Apenas um Momento.
Autora: Jaqueline Gonchoroski.
Ano de Lançamento: 2015.
Número de Páginas: 5.
Gênero: Contos | Ficção | Romance.
Editora: Independente.
Classificação: 


Sinopse: 

Quando o amor acontece, nada pode impedir. Mas o destino algumas vezes gosta de pregar peças e fazer com que as coisas mudem sem ao menos esperarmos.








Sobre o Livro:

A autora consegui nos entregar um conto com uma linda história de amor, bastante leve e simples, deixando claro que em poucas páginas a autora pode nos entregar uma história  completa, sem dúvida algumas de que o leitor entenderá bem tudo que lhe foi mostrado. 

Nos entregando uma mensagem bonita e nos mostrando a forma como o amor pode acontecer em apenas um momento, Jaqueline Gonchoroski nos deixa uma boa sensação com a leitura rápida e uma vontade enorme de conhecer seus outros títulos.





Promessas de dias melhores :



Livro: Promessas de dias Melhores.
Autora: Jaqueline Gonchoroski.
Ano de Lançamento: 2015.
Número de Páginas: 20.
Gênero: Contos .
Editora: Independente.
Amazon
Classificação: 


Sinopse: 

Beatrice precisa sair do buraco negro que a engoliu desde que Fábio terminou o relacionamento, a poucos dias de subirem ao altar. Depois de algumas semanas sem sair de casa, ela resolve dar um basta e curtir a vida, ou, pelo menos, sofrer em um lugar distante e bonito. É assim que vai parar em Verona, descobrindo que não há sofrimento eterno e que os sonhos podem voltar a colorir sua vida, basta ela querer.




Sobre o Livro:

Beatrice viu seus sentimentos desmoronarem com o termino do seu relacionamento, alguns dias antes de casar e isso não é fácil, então a partir desse ponto a autora nos mostra de forma sincera e clara todo esse processo de aceitação da nossa protagonista e sua tentativa de tentar mudar as coisas, indo a uma viagem para Verona e assim de uma forma tão encantadora podemos vislumbrar um romance acontecer.

Gostei bastante de como a autora escreveu sempre mantendo a leveza como uma característica forte em cada página e como nos mostrou uma situação que poderia acontecer com várias pessoas, deixando uma história madura onde as pessoas possam se identificar e entender a situação. 



 Outros títulos da autora:






Você encontra os livros super em conta no site :     


Você encontra a autora Jaqueline Gonchoroski clicando nas redes sociais :    




 SOBRE A AUTORA:




Jaqueline Gonchoroski (@jaquegoncho): Nascida em São José dos Pinhais, Paraná. Jaqueline Gonchoroski é casada, tem um filha e dois vira-latas. Apaixonada pelos livros desde pequena, cresceu criando mundos imaginários e amando viver nesse universo paralelo. É formada em Design Gráfico, onde atuou por pouco tempo, pois descobriu que preferia embelezar as palavras que brotavam em seu pensamento ao invés de linhas e formas. Realizou o maior sonho ao publicar seu primeiro romance em 2017, Décima Sinfonia, que é a sua menina dos olhos.

17 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia a autora, mas, por causa do seu post, fui procurar sobre "Décima Sinfonia" e fiquei bastante interessada. Acho que vou ler ele antes de procurar os livros de conto. Parece triste, pelo prólogo, mas espero que eu esteja enganada. Talvez, se realmente for, eu possa me consolar acompanhando Beatrice, pois sua história parece mais leve

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu vi essa capa e lembre de cara de Midnight Breed que é lançada aqui ela Universo dos Livros. Tô ficando louca não né?

    Fico feliz que tenha gostado do livro e que a escrita da autora tenha se mantido live durante toda a narrativa.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Apesar de a premissa bem fofa e de gostar da personagem, eu odeio ler contos, ainda mais tão curto como esse. Tenho a vontade continuar a ler, de descobrir mais da história, mas acaba rápido por ser tão curtinho.. Agradeço pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade para ler contos, porque acabo me perdendo rapidamente dentro das histórias, mas achei uma ótima dica e acho que eu gostaria de dar uma chance para a obra.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem a sua obra, mas o seu post já me deixou bem curiosa, pois parece ser um daqueles contos que lemos rapidamente e no fim ficamos com uma ótima sensação no peito. Adoro histórias rapidinhas, se bem trabalhadas, o que me parece ser o caso. Adorei a resenha, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia o conto e nem a autora, mas fiquei bem curiosa em relação a ele.
    Que bom saber que você gostou, que me anima bastante para a leitura. Parece ser muito bom e é sempre bom apreciar romances.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Tudo nesse livro me chamou a atenção: capa, o fato de serem contos, a sinopse e principalmente sua opinião de se tratar de contos curtos, porém fluidos e de leitura instigante.
    Dica anotada
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conheço a autora, mas com o seu post fiquei bastante curiosa! Vou querer ler mesmo. Muito obrigada bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ela, mas adorei as sinopses, parecem ser leituras bem gostosas e rapidinhas, vou ler com toda certeza!

    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Olá Jaqueline!
    Amei conhhecer um pouco mais sobre seu blog e você parece uma pessoa maravilhosa e também ama livros, sucesso. xx

    - Blog

    https://stephanystory.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a autora , apesar de não ser muito o meu género de leitura até achei os enredos interessantes .

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ainda não conhecia essa autora, mas adorei essa capa, parece ser um livro bem interessante

    ResponderExcluir
  13. oie,

    amei as capas, gosto muito de ler contos, por ser uma leitura fácil e rápida, já sei o que irei ler no final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de contos curtinhos pois fica sempre a vontade de quero mais. Mas depois de seu post achei bem i interessante e já coloquei na minha lista de prioridades

    ResponderExcluir
  15. Olá Jaqueline,

    Eu não gosto muito de contos. Eu gosto de mergulhar na leitura e ficar nela por horas, então os contos costumam ser muito curtos e não me permitem essa "viagem" rs.
    Porém, essas histórias parecem ser bem promissoras e essas capas são incríveis!! Adorei!!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não conhecia a autora, mas adoro contos e ultimamente tenho lido muitos! Adorei a premissa do primeiro conto e já quero ler!

    ResponderExcluir
  17. Olá, A autora que vocÊ nos apresenta parece ter uma escrita leve e gostosa. Eu gostei da resenha do segundo livro, o fato da personagem viajar e conseguir um relacionamento, faz com que o enredo seja mais gostoso de ler. Abraço!

    ResponderExcluir