slide 2

15 de junho de 2018

[Resenha] Contos da autora Jaqueline Gonchoroski .



Um dia sem você :



Livro: Um dia sem Você.
Autora: Jaqueline Gonchoroski.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 28.
Gênero: Contos | Romance .
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Como identificar a linha tênue que separa a razão da emoção? Como saber quando estamos entrando em um terreno perigoso? Sophie e Conrado formam um casal de sucesso, sendo respeitados por todos que trabalham com eles. Mas com tantas responsabilidades o casamento acabou ficando em segundo plano e ela se pergunta quando foi que as coisas mudaram. Será que é possível manter acesa a chama do amor? Será que somente ele sustenta uma relação? Será que vale arriscar uma vida juntos por uma aventura?



Sobre o Livro:

O livro nos mostra a história de Sophie e Conrado, um casal que deu certo, cresceu junto e ambos além de companheiros tem muito sucesso juntos, mas seria possível o amor deles ter se transformado? 

Depois de tantos anos de convivência, confiança e sucesso Sophie percebe que a relação se acomodou um pouco, as coisas acabaram esfriando o que a deixa refletir se este seria um possível fim de relacionamento.Conrado entende bem como Sophie se sente, mas teve que se ausentar a negocio e o que ambos não esperava acontece. Nossa protagonista descobre que tem um admirador no trabalho e tudo o que refletir ou vivenciar neste dia longe de Conrado poderá mudar seu relacionamento. 

O livro aborda uma temática e um problema tão atual que chega a ser papel, os conflitos de anos de casamento, parceria e amizade, as dúvidas sobre ainda existe amor e paixão, nos entrega um enredo fácil de ler, onde muitos casais se identificarão . Entregando por fim uma leitura prazerosa e satisfatória. 






o jardim do meu coração :


Livro: O jardim do meu Coração.
Autora: Jaqueline Gonchoroski.
Ano de Lançamento: 2015.
Número de Páginas: 9.
Gênero: Contos .
Editora: Independente.
Amazon
Classificação: 


Sinopse: 

Valentina estava em uma situação complicada e sem saber o que fazer para mudar isso. Ao olhar para dentro do seu coração, viu que todas as respostas estavam lá.







Sobre o Livro:

Valentina era uma adolescente como a maioria, aluna responsável, personalidade forte e bastante sincera. Ela abria o coração todas as noites, afinal se sentia extremamente aflita e preocupada, por seus pais estarem passando por uma separação. Valentina ainda enxerga amor em ambas as partes e sente que não é realmente isso que seus pais querem, mas em uma noite de sono como todas as outras ela encontrará mais do que conforto e respostas que acalmarão seu coração.



 Títulos da autora:


Lançamento:





Você encontra os livros super em conta no site :     

Você encontra a autora Jaqueline Gonchoroski clicando nas redes sociais :    

9 comentários:

  1. Oi Jacque, tudo bem? Eu não tinha o costume de ler contos mas, esse ano estou com um projeto pessoal de contos no meu blog, tenho descoberto histórias maravilhosas, vou tentar encaixar um desses contos nesse mês de leituras. O que mais chamou a minha atenção foi Um dia sem você, vou procurar ele na amazon.
    Ótimas dicas!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oii Jacque. Eu quase nunca leio contos por algum motivo. Não sei, acho que a brevidade das histórias me deixa com pé atrás. Porém, amei de mais as proposta. Principalmente pela fluidez da narrativa. Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque! Não leio tantos contos quanto gostaria, acho que porque sou super fã de calhamaços. Mas é de se admirir a autora conseguir trabalhar uma premissa complexa em tão poucas páginas. Adoro esse tipo de história mais madura, que te obriga a olhar para trás e analisar como foi que a vida se transformou. Adorei a recomendação. Beijos.

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline, tudo bem?
    Li poucos contos, mas já tive boas experiências. O primeiro que você citou tem uma proposta muito legal e diferente né? Pegar um romance pronto no inicio do livro e trabalhar as próximas páginas em cima disso. Realmente, muito bacana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jacque!
    Adoro ler contos e gostei da premissa dessas histórias que como você mesma disse abordam temas tão atuais e situações que qualquer pode lidar hoje em dia, temas para serem refletidos, como separação e conflitos entre um casal.

    Amei a resenha, vou anotar aqui para leituras futuras!
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li a Décima Sinfonia e o Universo paralelo, e AMEI!
    A escrita dela é ótima, muito doce e cativante.
    Com certeza lerei os contos quando puder :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, amei os contos apresentados, a premissa é interessante e a escrita da autora parece leve e envolvente e me deu muita vontade de conhecer. Sem falar nas capas que são super atrativas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jacque! Agora que eu vi a postagem. Fico feliz que tenha gostado dos contos. Eles foram inspirações que surgiram e eu tive que colocar logo no papel. Gosto muito deles. Obrigada pela parceria :)

    ResponderExcluir