Advertisement

Image Map

[Resenha] A Garota do Calendário: Junho.

[RESENHA] A Garota do calendário: junho.


Livro: 
A Garota do Calendário: Junho.
Autor:
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 160
Série: A garota do calendário, #4 livro / Calendar Girl.
Editora: Verus
Classificação: 
possui cenas de sexo, +18.










Sinopse: 

 O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.



Sobre o Livro:

Neste mês Mia foi contratada por Warren Shipley para servir como sua "namorada troféu" e assim ajudar a inseri-lo em um circulo social  em Washington.  Warren é um viúvo bastante rico e poderoso no meio politico e precisa de colaboradores para seu projeto filantropo, onde busca construir um centro de operações para serviços médicos a países do terceiro mundo  e para isso precisará se inserir nos grupos sociais e conseguir as permissões. 

Este viúvo é bastante decidido mas sua vida pessoal deixa a desejar, porém Warren não é sozinho ele é pai do mais jovem senador dos Estados Unidos chamado: Aaron, o qual sentirá uma atração forte atração por Mia e neste livro veremos que nada é o que parece e teremos reviravoltas.

Achei Junho um mês pesado e de inicio bastante parado e chato, porém as coisas vão acontecendo e a escrita de Audrey começa a fluir e tonar as coisas intensas. Claro que neste mês também abordaremos um tema forte que é exposto de forma leve, mas isso não diminui a importância de combater esse tipo de questão.  A autora nos dará um misto de emoções neste livro e nos surpreende com os acontecimentos nos deixando ansiosos para os próximos livros. 

A  protagonista depois do mês anterior começou a pensar melhor na sua jornada e neste livro ela nos faz mergulhar nas suas lembranças e todos os personagens únicos e histórias interessantes que vivenciou, nos trazendo surpresas como retorno de alguns personagens dos livros anteriores ( muita emoção !). Mia solidifica muito bem sua ideia e a personagem forte que é,  nos deixando cada vez mais empolgados e ansiosos com os próximos livros. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger